segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia de pescar!!





Tá estressado? Vai pescar! Eu sinceramente não sei quem inventou essa frase, pois acho que fico mais estressada pescando.
Sábado eu assisti um programa que passa depois do jornal, Terras da Gente, falando sobre mulheres que são pescadoras. Um grupo de mulheres que viajam para pescar. Achei legal, mas é engraçado, pois os lugares não são lugares que as mulheres costumam frequentar.
Eu acompanho meu marido nas pescarias, mas não pesco. Não tenho paciência de ficar esperando o peixe fisgar. Eu sempre levo um livro e fico lendo.
Hoje fomos em um pesqueiro, pois amanhã é feriado aqui e meu marido não trabalhou hoje.
Tirei varias fotos, aproveitei para dar uma relida no livro pense magro.
 Fiquei com dó de um peixe. Meu marido fisgou um peixe grande, devia ser pintado, mas a vara e a linha não eram apropriados, então a vara quebrou com o peso do peixe e ele saiu com o pedaço da vara na boca, tive vontade de pular para tirar a vara dele. Como será que vai sair o anzol da boca dele???? Fiquei com uma dó do peixe, espero que consiga se soltar...e o pior ainda aquele pedaço de vara...
Experimetei um sorvete de lichia, frutare, gostoso e tem apenas 43 calorias, não conferi, mas ouvi dizer, que é menos que o sorvete de limão.
A atividade física está controlada, fui na academia hoje, fiz aerobico e musculação. Tomei 2 litros de água e também tomei chá verde. Esqueci desse detalhe na semana passada. Estou cansada de saber que o chá me ajuda bastante.
É muito engraçado, a gente sabe, mas não faz.
Esta semana estarei mais vigilante.
Bom, meninas e raros meninos, por isso hoje não atualizei o blog, fui pescar. Muito obrigada pelo apoio. Adoro todos vocês.