segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que vi na caminhada de domingo.

 

Caminhei 7 kg no domingo no final de tarde, já estava quase escurecendo, pois estamos em um período do tempo que os dias terminam bem cedo, cinco e meia já está escurecendo.

Quando estava na metade do caminho me deu vontade tirar fotos, ainda bem que hoje qualquer celular tem câmera, não ficaram aquelas fotos, mas achei que ficaram legais e quero dividir com vocês o meu momento de felicidade.

Foto0517Foto0518Foto0519Foto0520Foto0521Foto0522Foto0523Foto0524Foto0525

Quando olhei para o chão me senti em um lugar que amo de paixão, que já fui varias vezes e que sempre tenho prazer em ir, será que você é capaz de descobri onde é?

Foto0526

Hoje o dia vai ser corrido, um monte de coisa para fazer e colocar em dia.

Como o minha avaliação física deixou a desejar, vou ter que deixar a preguiça de lado e ir à luta.

Resolvi aumentar 15 minutos na academia. Estava indo uma hora, vou uma hora e quinze. Mais que isso para mim é demais e sem falar que tenho outras coisas para fazer e não vivo do meu corpitio para ficar esculpindo ele, eu apenas procuro manter a saúde e um corpo saudável.

Também resolvi continuar tomando chá, hoje já tomei 500 ml.

Enfim, é monitoramento constante para chegarmos ao nosso objetivo.

Eu adoro flores, não tenho mais porque não cabe na minha humilde residência, mas eu vi um vaso em um estabelecimento essa semana que me chamou a atenção, tirei uma foto, com meu potente celular…ehhehe….tire suas conclusões:

 

VASO

Uma boa semana de muito equilíbrio.

happyweek

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br