domingo, 2 de setembro de 2012

Balanço do mês do cachorro louco.


dog
Ainda bem que esse mês acabou, eita mês complicado. Agora é se preparar para o Natal…ou melhor, para o desafio da Mamãe Noel…
Na primeira pesagem de agosto a balança marcou 65,7 kg, e ontem, na ultima pesagem do mês eu vi o pesinho de 64,5 kg, eliminei um total de 1,2 kg. Acho legal fazer esse balanço. Mas eu perco muito pouco. Eu tenho que ficar me automotivado para não desanimar. Mas de grão em grão a galinha enche o papo. E de grama em grama eu já tirei desse corpinho 12,9 kg. Parabéns para mim.
Nem acredito que sai do número 65. Não quero ver esse número nunca mais na minha vida. Acho que ele ficou muito tempo no meu corpinho.
Agora é rumo aos 63 kg. Será que já o verei essa semana? Vou continuar me esforçando. Fazendo uma alimentação saudável. Controlando guloseimas (que delícia), diminuindo carboidrato depois das 18h00. Vou confessar: como tá difícil não comer arroz e feijão na janta. Costume de anos. Sei que posso comer, mas o problema é que não estou conseguindo eliminar peso, por isso estou fazendo mudanças para ver como o meu corpo reage, por enquanto ele está bem.
Um coisa que percebi é que meu intestino é bancário, só funciona em dias úteis, e o pior é que ninguém avisou para ele que sábado é dia útil não trabalhado pelos bancários. Oh dureza…ele não quer saber, como era dia de pesar, ele faz birra. Enfim. passei o dia com a barriga doendo e fazendo de tudo para ele funcionar. Mas acho que só na segunda. Como nosso psicológico é impressionante, antes eu me pesava na quarta-feira, nesse dia ele não funcionava nem com reza brava.
Bom amigos, apesar de pouco, o mês de agosto foi positivo e devo festejar. Esse ano eu pretendo chegar na minha meta final de 59 kg. No verão quero estar linda e bela. Vamos?
Um bom domingo equilibrado para vocês. Obrigada pelo apoio, pela força, pelo carinho e pelo seu precioso tempo dispensado comigo.
bom final de semana para vco

Em busca do equilíbrio!
BALANA.pic