domingo, 2 de setembro de 2012

Balanço do mês do cachorro louco.


dog
Ainda bem que esse mês acabou, eita mês complicado. Agora é se preparar para o Natal…ou melhor, para o desafio da Mamãe Noel…
Na primeira pesagem de agosto a balança marcou 65,7 kg, e ontem, na ultima pesagem do mês eu vi o pesinho de 64,5 kg, eliminei um total de 1,2 kg. Acho legal fazer esse balanço. Mas eu perco muito pouco. Eu tenho que ficar me automotivado para não desanimar. Mas de grão em grão a galinha enche o papo. E de grama em grama eu já tirei desse corpinho 12,9 kg. Parabéns para mim.
Nem acredito que sai do número 65. Não quero ver esse número nunca mais na minha vida. Acho que ele ficou muito tempo no meu corpinho.
Agora é rumo aos 63 kg. Será que já o verei essa semana? Vou continuar me esforçando. Fazendo uma alimentação saudável. Controlando guloseimas (que delícia), diminuindo carboidrato depois das 18h00. Vou confessar: como tá difícil não comer arroz e feijão na janta. Costume de anos. Sei que posso comer, mas o problema é que não estou conseguindo eliminar peso, por isso estou fazendo mudanças para ver como o meu corpo reage, por enquanto ele está bem.
Um coisa que percebi é que meu intestino é bancário, só funciona em dias úteis, e o pior é que ninguém avisou para ele que sábado é dia útil não trabalhado pelos bancários. Oh dureza…ele não quer saber, como era dia de pesar, ele faz birra. Enfim. passei o dia com a barriga doendo e fazendo de tudo para ele funcionar. Mas acho que só na segunda. Como nosso psicológico é impressionante, antes eu me pesava na quarta-feira, nesse dia ele não funcionava nem com reza brava.
Bom amigos, apesar de pouco, o mês de agosto foi positivo e devo festejar. Esse ano eu pretendo chegar na minha meta final de 59 kg. No verão quero estar linda e bela. Vamos?
Um bom domingo equilibrado para vocês. Obrigada pelo apoio, pela força, pelo carinho e pelo seu precioso tempo dispensado comigo.
bom final de semana para vco

Em busca do equilíbrio!
BALANA.pic
 
 


12 comentários:

  1. Oiii
    Resultado ótimo do mês de agosto. No final a gente demora mais para emagrecer mesmo, né? e vc está pertinho da sua meta. Final do ano vai estar liiiinda nos seus 59 kg.

    Olha, quanto ao remédio da tireoide, com certeza se aplica ao seu marido tbem pq a reposição do hormônio da tireoide é igual para todas as pessoas... sempre em jejum e tem que ficar PELO MENOS 30 minutos até comer senão diminui a absorção do medicamento. Seu marido já toma alguma coisa?

    Beijos e ótimo setembro.

    ResponderExcluir
  2. Agosto foi bravoo viu
    mas chegou setembro lindo *-*
    bjuss florr

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaaa,
    Você já perdeu 12,9 kg? É um progresso e tanto!!! Além da alimentação vc faz exercício?
    O meu problema é a noite... a fome começa...afeee mas vamos q vamos né?

    http://acarlamc.blogspot.com.br

    bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Muitas meninas nesdesafiou de natal!!! Desejo sucesso. Sim, fiz VP por 4 meses e gosto muito. O que anda me emperrando é a falta de AF regular! Um bjo

    ResponderExcluir
  5. O seu saldo está super positivo! Vc já eliminou quase 13kg! Isso é muitooo!! Parabéns! Vamos lá! Vamos em frente! Devagar e sempre!

    ResponderExcluir
  6. Entendo bem o que é querer eliminar mais peso e o organismo não colaborar, mas você esta certíssima em comemorar afinal, foi positivo esse saldo! =D

    E se continuar assim, sem dúvidas estará com 59Kg lindos e magros no verão! =D

    Torcendo muito por ti.

    beijos e uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  7. oii, eu tbm perdi pouco esse mês... Mas temos um mês novinho em folha para nos dedicarmos né? Vamos com força! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Praia... Bom d+! Eu gosto de entrar... Mas não com a água tão fria.
    Obrigada, eu também gosto.

    Para você também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Isso aí, festeja mesmo pois mesmo que você ache que elimine pouco, devagar esta mandando ora china todos os quilos que sobram!!
    Eu também peno com a tal da janta, não consigo ficar sem comer comida a noite, essa coisa de só lanchar é muito difícil pra mim, que fui criada na roça comendo mexidão em praticamente todas as refeições!! Bjo grande e que setembro seja melhor que agosto!!

    ResponderExcluir
  10. Uhuuul, é sempre bom perder. E com certeza vc deve comemorar e muito, pois ja se foram 12 kilos e isso é muuuuuita coisa. Fruto da sua dedicação e esforço. Do seu novo modo de vida.
    Deixar de comer carbo a noite é muito dificil mesmo, da uma fome seeeem fim. Tenho ido dormir mais cedo pra nao atacar a geladeira. rsrsr.
    Mas com o tempo a gente acostuma.
    Parabens pelo peso novo. E to na torcida pra que chegue logo em seu objetivo.

    Beijo grande
    http://lu-brito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida!
    parabéns pela conquista! Claro que vai sim este ano chegar na sua meta! :-)
    Para mim, o que ajuda a ir ao banheiro é comer legumes, cereal e iogurte e beber bastante água. Quando falho em algum destes itens, o negocio fica dificil. Além disso, não como suplemento de fibra porque muita fibra prende intestino.
    Vamos rumo ao um mes de setembro liiido! Muito sucesso querida e obrigado pelo carinho no meu bloguito.
    Por falar em bloguito, adorei a mudanca no seu!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  12. Que show!!!!! amiga vc já eliminou 12 kilos!!!!..que seja 1,2KG ou 2KG por mês..não importa......o que importa é não ganhar, é aprender a se alimentar e ganhar saúde!!...vai estar lindona no natal, tenho certeza!!!!!!

    bjkas e foco...e PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!