segunda-feira, 3 de setembro de 2012

8º dia rumo aos 63 kg.

 

Começa uma nova semana de luta para atingir o objetivo programado: 63 kg. Quantos dias será que levarei para chegar nesse peso? Não sei se dias, se semana ou se mês. O importante é chegar nele e depois sair o mais rápido possível, assim, tipo visita chata, é um prazer quando chega e um prazer maior quando vai embora.

metasemana 3

         

Muitas flores nesse setembro!!!!

girasollindo.                                                                                 Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

ttp://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

23 comentários:

  1. com certeza vou seguir muitas das suas metas. Força!

    ResponderExcluir
  2. Tenho na porta da geladeira uma lista de tudo o que enfrentei sendo obesa e de tudo o que conquistei sendo magra! Me motiva e deixa cheia de orgulho!!bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das tuas metas para a semana! Algumas delas preciso urgentemente praticar :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Força amiga. Metas maravilhosas que com certeza te botaram nos 63kg :D
    vamo que vamo!!!
    beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte amiga, semana ta ai, novinha e inteirinha para eliminar, bjus

    ResponderExcluir
  6. Gostei da nova carinha do blog!! Bom mudar as vezes, gosto de mudar tb.
    Desejo que seu mes de setembro seja cheio d eocisas boas, bênçaos e que os ponteiros da balança diminuam e te deixem satisfeitas com os resultados. Busque fazer aquilo que estiver a seu alcance para conseguir isto.

    ótima semana pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Essa definição de "visita chata" relacionada ao peso meta foi sensacional! rsss

    Beijinhos


    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida, amei o desafio, sabe que tava precisando mesmo, pq eu não tomo nem um copo de agua por dia.
    Mas pode confiar, to indo agora começar. Ainda bem que ta quente agora no Sul, kkkk.
    BJos amiga

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE CANTINHO MAIS GOSTOSO E FLORIDO ESSE!!!!ADOREI AMIGA...QUE LINDO FICOU!!! E AS EXPECTATIVAS RENOVADAS, CHEIA DE PLANOS E PROGRAMAÇÃO PARA VENCER ESSE MÊS? É ISSO AI...QUE VENHA COM VONTADE ESSES 63KG LINDOS PRA VC!!BJUSSSSSSSSSS LINDA E UMA SEMANA RECHEADA DE COISAS BOAS E CONQUISTAS!!!

    ResponderExcluir
  10. passando para agradecer a visitinha e fico feliz por saber que ja estar participando do desafio...aaaa eu te desafio a fazer uma make rosa + marrom... rsrsrsrs... e ja estou seguindo no face. bjokas*

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, espero que vocês consiga logo seu objetivo e sua lista de tarefas é bem inspiradora, beijão.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte na sua dieta, estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Querida,
    Estou aqui na torcida pra vc chegar na meta dos 63 kg!!!
    Ahh respondendo ao comentário que vc fez no meu post:
    Na verdade eu parei de comer carne por solidariedade aos animais, não porque eu não gosto do sabor ou pela saúde, foi acontecendo naturalmente, toda vez que eu ia comer vinha na minha mente, coitadinho teve q morrer pra eu comer, entende? mas isso é um despertar q pode ou não acontecer vai de pessoa para pessoa, não te digo que é um caminho fácil, sempre tenho que sempre explicar para as pessoas pq as pessoas acham q é frescura, essas coisas... mas eu respeito, assim como espero q me respeitem também... levei 30 anos para parar completamente por isso não julgo ninguém. No post eu quis mostrar mais essa parte de como era bom para a saúde e como ajudava na dieta, já que a nossa meta na blogsfera light é essa, mas para mim a questão maior esta em ver os animais vivos ao invés de no prato ;))
    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal
    pintou a casinha e deu cara nova
    tudo de bom né
    a gente tem mesmo que se planejat porque se deixar as coisas desandam
    vamos com tudo
    beijo

    ResponderExcluir
  15. oi lindona, tu ai na luta ai pra ver os 63 e eu os 69 hahaha

    nossa adorei as tuas metas viu, algumas delas eu tenho feito..entao vamos juntas conseguir...beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. oii, então vc tbm quer perder 4kg? Vamos juntas sim!!! Com essa sua lista aí, acho que vc consegue sim viu! Eu bem que queria seguir todos esses pontos mas não consigo kkkk, vou fazendo só alguns por enquanto.

    Boa semana!! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Saudações Srta. Equilíbrio! Objetiva, como sempre huh, vou me inspirar em vc! Passa la no blog e veja a postagem do desafio Dominatrix, se for participar, coloque o link do post no MOSAICO! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  18. nossa colocou varias metas heinn...eu to colocando metas em mim, mais ta dificl eu entrar nelas...
    obs: vou ler sobre o suco de melancia
    boa semana
    bjao
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte, tenho certeza que conseguirá atingir seu objetivo, boa sorte!!!
    Tenha uma excelente semana...
    Beijos

    http://detalhesdomeudiaadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esses 15 passos são ótimos, mas é difícil manter. Com o dia corrido esqueço de comer de 3 em 3 horas e esqueço até de beber água!

    Ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Amigaaa de cara nova seu blog, adooorei rs! E que isso, nada de desanimos tem que pensar nao o que elimonou em um mes e sim o quanto vc ja eliminou em todos esses meses e seu saldo eh super positivo, parabens hem! Tenho certeza que conseguira chegar nos 63kg tenho certeza. beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, lindona... adorei a nova carinha do blog, ficou melhor! :D

    Eu tb tracei novas metas. Aliás, metas são necessárias mesmo, senão a gente não anda, né?

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Força e sucesso lindeza!!! òtima semana! bjooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!