terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cardápio do 8º dia rumo aos 63 kg.

4set 0204set 023

 

4set 025

 

O dia foi bem tranquilo, cumpri quase todas as metas que me propus, mas não consegui todas. Fiz 50 minutos de caminhada na esteira, levei filho a pé no curso de inglês e desci e subi as escadas do meu prédio (3 andares) 6 vezes, as outras esqueci, preciso me policiar mais.

 

Minha alimentação foi assim:

03/09/2012  - 8º dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
chá hortelã com canela 250 ml 0
1 xicara de café com adoçante 0
1 fatia de pão integral chia e macadamia 1
   
LANCHE I  
10 amêndoas 2
   
LANCHE II  
1 banana nanica pequena 0
   
ALMOÇO  
1 fatias de queijo minas 30g 3
1 suco de casca de abacaxi adoçante 0
mousse de framboesa com iogurte 2
   
LANCHE I  
2 fatias de pão integral 2
1/2 lata atum óleo 3
alface+tomate+manjericão 0
1 xícara de café preto adoçante 0
   
LANCHE II  
melancia 0
   
JANTAR  
sopa cebola e alho 3
2 pão francês 8
1 mousse de iogurte e gelatina de framboesa 2
   
CEIA  
suchá verde com abacaxi e hortelã 500 ml 0
(http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/2012/08/sucha-suco-cha.html 0
total propontos 26
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras 49
   
água 2000 ml  
chá 750 ml  

Ficou redondinho dentro dos 26 propontos que tenho direito . A sopa a de cebola e alho ficou deliciosa, e olha que eu não como cebolas.

metasemana 3

** Fiquei a pensar o que eu tinha feito para tornar uma sociedade melhor. Acho que  a única coisa que e fiz foi separar os lixos recicláveis do orgânico. Preciso pensar mais nisso. E você, o que anda fazendo para tornar a sociedade melhor? O que podemos fazer? Você participa de algum grupo de Igreja, político, de bairro, de escola??? Ou é como eu que fica vendo as coisas erradas e criticando. Achando que isso é responsabilidade de alguém, mas jamais minha. Vamos refletir sobre isso essa semana?

Que seu dia seja iluminado, que Deus te proteja e esteja sempre à sua frente para te segurar no colo quando você for cair.

projeto de Deus

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

20 comentários:

  1. Bom dia flor como vai querida??? parabens pelas metas cumpridas e força e atitude pra essa maravilhosa terça
    bjaoo
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Garota - Adorei seu blog, bem motivador. Obrigada pela visita e já estou te seguindo também. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudações Srta Equilíbrio! Você participou do mosaico da postagem coletiva, mas não achei o post do desafio para ver tuas fotos! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boom dia..
    Vc tbem qr o site das receitinhas né?É este aqui ó: http://receitasgostosinhas.wordpress.com/

    Beeijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Seu cardapio sempre bem distribuido.. Parabens pela iniciativa social.. Boa semana no controlee.. Bjuu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meta cumprida!
    Passa a receitinha da sopa, adoro sopas!

    Bjj

    ResponderExcluir
  7. Oiii! =)

    Aii.. seu cardápio é sempre lindo! rs..
    O meu estou tentando melhorar ainda mais aos poucos.. descobrindo combinações novas.. receitinhas novas.. rs

    ótima terça-feira!!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela meta cumprida!
    Ontem meu jantar nao foi tão bom assim, fiz tudo certinho o dia todo e a noite comi mais do que deveria, mas não passei as calorias que tenho direito no dia, mas era de noite né? Mto carboidrato, agora é compensar hoje e fazer tudo certinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Caprichosa como sempre, né?! Bjus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu vou fazer esse seu Suchá verde, pois pode ser que assim o chá verde não afete meu sono. Eu parei de tomar porque não dormia mais e foi péssimo, só por isso!
    Vou experimentar!
    Olha, calculei o pão no Fatsecret... e ficou assim... o pão de trigo integral, uma fatia normal:
    12,91g de carboidratos, 1,9 de fibra, 2,72 de proteína e 69 calorias.
    Mas o que conta são os carboidratos menos a fibra. Ou seja, o pão ficaria com 11,01 de carboidrato líquido.
    Se você quiser, me manda por exemplo um cardápio, eu coloco no FatSecret e te mando a quantidade de carbo que andas a consumir diariamente. Assim tens uma noção. É super fácil aquilo.

    Agora comentar aqui está muito melhor.rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida, parabéns por estar cumprindo suas metas! :-)
    Eu ajudo a sociedade fazendo trabalho voluntário, reciclando lixo, sendo menos consumista, e dou um sorriso para um estranho todo dia :-)
    Beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  12. Caramba vc consegue tomar mto líquido realmente!
    Parabéns!!!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá minha linda
    quero dizer que tudo que me escreveu me tocou muito e me fez pensar e mudar de atitude
    Obrigada pelas palavras de carinho e de alerta.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Queridona, muito obrigada pelo convite ao desafio. Eu fui lá ver. Mas o problema é que é tão raro eu usar maquiagem. hehehe
    Beijocas :-)

    ResponderExcluir
  15. Nem sempre temos tempo ou disponibilidade para cumprir tudo o que nos propomos, mas sempre que possível temos que restabelecer prioridades e realizar o máximo de tarefas possíveis, dentro de nosso limite!
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  16. Olá! Olha que coisa bonita né, se todo mundo fizesse isso de separar o lixo seria bem melhor, eu também faço isso e pelo visto só eu aqui na minha rua... aff!
    Bom estou torcendo para que você alcance em breve esses 63, continuando nesse ritmo chegará loguinho.
    Sobre o vinagre de maçã que mencionei no meu blog, eu tomo sim duas vezes no dia - pela manhã e depois do almoço. Não é tão ruim rsrsr (tão ruim) sério da para beber tranquilo a menos que vc tenha gastrite, ai não é bom tomar.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns minha linda pelo lindo cardápio e por cumprir suas metas.
    Quanto ao lado social todo dia eu falo que vou fazer algo mas sempre não faço. As vezes vou em um lar dos velhinhos perto de casa, as vezes mesmo a cada três meses, mas eu queria ir todo ou pelo menos de 15 em 15 dia lá. É muito gratificante, me faz muito bem e ainda ajudo o próximo.
    Linda semana.
    Bjinhos carinhosos.
    JU

    ResponderExcluir
  18. Amiga,
    As vezes tenho essa vontade de sucrilhos...socorro!!! haha
    vc viu eu quero fazer post de um monte de coisa... tomara q
    as pessoas gostem senão não tem sentido né? haha
    eu acho q se as pessoas tivessem q matar pra comer a
    maioria não o faria, mas... enquanto tiver gente comprando
    eles não vão parar de matar... ahh é desanimador pra mim isso, mas
    esta enraizado de tal forma na sociedade que eu não tenho idéia de
    como mudar isso...mas vamos q vamos né?
    Nossa sua alimentação hj foi perfeita!! parabéns!!!
    gente que fofa a sua "meta da semana 3" ameiii!!! o item 3 eu tento fazer
    principalmente a parte de reclamar... a gente só percebe quando começa a
    se policiar.
    bjs querida,
    Carla

    ResponderExcluir
  19. Oi flor,
    Tambem estou em busca do meu equilibrio.
    A caminhada é longa, mas sei que vale muito a pena.
    Parabens pelos kilos eliminados até o momento.
    Estou contigo, beijos

    ResponderExcluir
  20. É muito bom buscarmos cumprir as metas que nos propomos, vc tem procurado ser perseverante e determinada em relação a isso, não s echatei se nao conseguir cumprir todas, veja o que poderia melhorar e fazer diferente. Eu tb separo o lixo,busco ser uma consumidora consciente, já fiz e d evez em quando faço trabalho de voluntariado, dou oficinas de reciclagens e meio ambiente, procuro ser uma pessoa que ajude a sociedade de alguma forma. Mas ainda tenho capacidade d eajudar muito mais.

    Bjsss pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!