sábado, 5 de maio de 2012

Receita de Macarão com gorgonzola.

 

paulo goulard

 

Eu adoro o programa estrelas, com Angelica, sempre que posso eu assisto ou aos sábados ou no canal Viva, aos domingos.

Esses dias tava assitindo e estava lá o maravilhoso casal Paulo Goulart e sua esposa Nicette, salvo engano eles tem 60 anos de casados.

Ele deu uma receita de macarão que chama de “macarão para depois”. Como eu adoro massa, fiquei doida para fazer, e fiz hoje, na verdade quem fez foi o marido que fez. Ficou ótimo, adorei de paixão. Nota 10. Podem experimentar, sem erros.

Receita de Macarão - Programas estrelas

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Weekend.

happy weekend

Chegou o final de semana e vamos aproveitá-lo para fazer atividades físicas. Para nos mexermos mais…qualquer coisa serve e ajuda no nosso processo de emagrecimento. O importante é se mexer…vamos????

O dia foi bem corrido, apesar do final de semana, com dois filhos e marido sempre há correria. No entanto, consegui caminhar até o medico de meu filho, deu 40 minutos. Depois mais uns 10 minutos até a farmácia de manipulação.

Agora estou me preparando para ir à Igreja e vou aproveitar que estou com um pouquinho de tempo para ir a pé, deve dar uns 20 minutos para ir e igual tempo para o retorno.

Portanto, acho que terei feito atividade física suficiente para elminar o excesso de pão que já comi…hehehehehee…

Na verdade não comi nada demais hoje. De manhã café normal, com pão integral e leite desnatado. Antes do almoço chupei uma laranja. No almoço arroz integral com peixe grelado e muita salada de alface, tomate, salsão e cheiro verde.

Já falei do azeite com alho? eu coloquei 4 dentes descascados e retirados os miolinhos deles, dentro do azeite extra virgem e uso para temperar a salada. Na verdade misturo uma colher de sopa de azeite com oléo de linhaça. Uma colher de sopa dos dois juntos e não uma de cada. Li que temos que consumir uma colher de sopa de azeite e de oleo de linhaça por dia. Assim, aproveito para temperar a salada, almoço e janta já cumpro o que deve ser por dia…certo???

Começei a fazer isso porque a referidos óleos são bons para o controle do colesterol e da glicose e meu marido está com os dois alterados, já com diagnóstico de diabetes, embora estamos conseguindo manter a glicose nos limites, apenas com a alimentação especial que tenho feito, nada de eliminar açúcar, não é isso, depois falo mais sobre o que inclui em nossa alimentação que acredito que tá dando certo.

Um bom final de semana para todos, com muito equilíbrio.

beijão.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/