sábado, 5 de maio de 2012

Weekend.

happy weekend

Chegou o final de semana e vamos aproveitá-lo para fazer atividades físicas. Para nos mexermos mais…qualquer coisa serve e ajuda no nosso processo de emagrecimento. O importante é se mexer…vamos????

O dia foi bem corrido, apesar do final de semana, com dois filhos e marido sempre há correria. No entanto, consegui caminhar até o medico de meu filho, deu 40 minutos. Depois mais uns 10 minutos até a farmácia de manipulação.

Agora estou me preparando para ir à Igreja e vou aproveitar que estou com um pouquinho de tempo para ir a pé, deve dar uns 20 minutos para ir e igual tempo para o retorno.

Portanto, acho que terei feito atividade física suficiente para elminar o excesso de pão que já comi…hehehehehee…

Na verdade não comi nada demais hoje. De manhã café normal, com pão integral e leite desnatado. Antes do almoço chupei uma laranja. No almoço arroz integral com peixe grelado e muita salada de alface, tomate, salsão e cheiro verde.

Já falei do azeite com alho? eu coloquei 4 dentes descascados e retirados os miolinhos deles, dentro do azeite extra virgem e uso para temperar a salada. Na verdade misturo uma colher de sopa de azeite com oléo de linhaça. Uma colher de sopa dos dois juntos e não uma de cada. Li que temos que consumir uma colher de sopa de azeite e de oleo de linhaça por dia. Assim, aproveito para temperar a salada, almoço e janta já cumpro o que deve ser por dia…certo???

Começei a fazer isso porque a referidos óleos são bons para o controle do colesterol e da glicose e meu marido está com os dois alterados, já com diagnóstico de diabetes, embora estamos conseguindo manter a glicose nos limites, apenas com a alimentação especial que tenho feito, nada de eliminar açúcar, não é isso, depois falo mais sobre o que inclui em nossa alimentação que acredito que tá dando certo.

Um bom final de semana para todos, com muito equilíbrio.

beijão.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!