sábado, 5 de maio de 2012

Receita de Macarão com gorgonzola.

 

paulo goulard

 

Eu adoro o programa estrelas, com Angelica, sempre que posso eu assisto ou aos sábados ou no canal Viva, aos domingos.

Esses dias tava assitindo e estava lá o maravilhoso casal Paulo Goulart e sua esposa Nicette, salvo engano eles tem 60 anos de casados.

Ele deu uma receita de macarão que chama de “macarão para depois”. Como eu adoro massa, fiquei doida para fazer, e fiz hoje, na verdade quem fez foi o marido que fez. Ficou ótimo, adorei de paixão. Nota 10. Podem experimentar, sem erros.

Receita de Macarão - Programas estrelas

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Oi flor. Como vc disse, vamos nos mexer nesse findi. Hoje fui malhar, e derreti, to super contente. :) Domingo provavelmente farei o mesmo. Ah, imagino, se eu q só tenho marido por enquanto é a maior correria as vezes pra deixar tudo preparado e pronto pra ele, imagine com filhos, trabalho triplo, rs. Foi realmente uma boa caminhada q vc fez até o médico. Eu consumo azeite extra virgem todos os dias, é altamente beneficial segundo o livro do tipo sanguineo que li e sigo. Interessante essa mistura dos dois óleos q vc faz, nunca comprei oleo de linhaça. Ah, e obrigada por dividir o link pra receita de macarrão do programa da Angélica. Vou dar uma espiadinha, pq eu ainda nao consegui fazer um macarrao gostoso por conta propria, rsrs. Bjos flor

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!