segunda-feira, 30 de julho de 2012

SEGUNDA! Dia internacional da dieta.

Para quem está fazendo dieta hoje é o dia de iniciar. Mas, para quem está em reeducação alimentar hoje é o dia de continuar, assim como ontem, assim como amanhã. Reeducação alimentar é para sempre.

O meu filha de semana foi tranquilo, teve cachorro quente no sábado e no domingo eu comi brigadeiro mole, afinal estou com todos os sintomas da TPM, mas no período ovulalório, mais essa agora, mas enfim, faz parte, e temos que fazer o que temos que fazer e não o que queremos.

A vida prossegue com a tpm…

Eu me pesei em uma balança de farmácia, emagreci 200 gramas. Não foi muito. Mas não foi nada. Eu pretendo continuar emagrecendo toda semana. Não quero engordar nenhuma grama. Vou ficar feliz e em elogiar a cada grama perdida.

Participei do DESAFIO 28 DIAS - Blog Vivi, emagreci 1,100. Achei ótimo, pois meu objetivo inicial era não engordar nas férias na casa da minha mãe. Sair com saldo positivo é maravilhoso.

Sobrevivi ao frio e as guloseimas da casa da mamis. Parabéns para mim,eu mereço. Eu devo me elogiar. Você também tem que aprender a se elogiar. A olhar no espelho e achar alguma coisa linda em você, nem que seja o branco dos olhos.

Um dia maravilhoso para todos.

anjoflor.

TWITTER @mentemagra FACEBOOK

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br