domingo, 22 de julho de 2012

FIM DAS FÉRIAS.

 

fim ferias

 

O domingão foi praticamente na estrada. Já estou em casa. Fim das férias. Acho que sobrevivi bem, pois ontem na pesagem foram 200 gramas para o lixo. Então, terminei as ferias no lucro. Não é o que eu queria para o mês de julho. Mas quero dar uma segurada geral nessa semana, para ter um bom resultado no próximo sábado.

O dia hoje não foi exemplo de RA e atividade física não houve, passei o dia dentro de um carro. Começou cedo com um café da manhã, de despedida, na casa de uma amiga. Aquela mesa maravilhosa, de hotel. Não tem como resistir. Comi meio pão francês com cream cheese, meio copo de água de coco, 6 mini torradinhas com patê de atum, uma fatia de pão de forma com patê de atum, uma fatia de torta de maçã e 1/2 xícara de leite desnatado com café. Puxa…veja só que café da manhã!!!. Até cansei de escrever. É inacreditável, né?

41cafe[4]

Paramos para descansar eram 12h30. Resolvi almoçar, comi 1 colher de servir de arroz branco com 1 colher de servir de strogonoff e bastante salada. Acho que aqui foi legal.

Chegamos em casa já era 17h00. Estava com fome. Tomei um copo de leite com uma colher de aveia.

Fui jantar na casa da sogra e tinha macarronada, para fechar o domingo com chave de ouro. Após comer 1 xícara de macarrão com molho de carne de soja, eu falei para minha cunhada que não ia repedir, porque magra não repete, ela falou “que nada, eu já repeti”,  ela pesa 49 kg…sei que tem muito da estrutura genética. Mas infelizmente eu tenho que ter em mente que magro não repete. E funciona comigo.  Eu faço o meu prato, com as medidas certinhas, conforme orientação do vigilantes, contando todos os pontos. E quando eu acabo de comer, sempre, mas sempre mesmo, eu penso que quero repetir. Daí eu falo para mim mesma “magro não repete”, e paro de comer.

Bom meninas/meninos. É isso. Amanhã rotina. Atividade física e RA tudo bem controlado.

UMA BOA SEMANA!!!

 

boa semana1

TWITTER @mentemagra                            FACEBOOK

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br