sábado, 27 de abril de 2013

MEXER-SE PARA PRODUZIR ENDORFINA.

 

epserança

Você já  ouviu falar em endorfina, não é? Você sabia que ela melhora o nosso humor, a nossa autoestima e aumenta o prazer pela vida? É um hormônio produzido pela hipófise e que nos transmite a sensação de felicidade, pode ser considerado um antidepressivo natural.

O importe é saber, que através da atividade física, nós podemos aumentar essa substancia em nosso organismo. Além de todos os benefícios para a saúde, que temos ao realizar atividade física, ainda podemos produzir a felicidade para nós mesmo.

 

Nós mesmo nos fazendo feliz.

 

esquecer oque quer

Não é isso que procuramos, não é a felicidade que procuramos? Vivemos procurando a felicidade, e sabe porque achamos que não a encontramos? Porque ficamos procurando em coisas, em produtos que o dinheiro compra.

No entanto, não é em coisas que encontraremos a nossa felicidade e nem em pessoas. Como vejo muitas mulheres (raramente homens) achando que a felicidade está “naquele” namorado. Que sem “aquele” homem morrerá. Quando esse pensamento reina, pode ter certeza, que não é o homem certo, que “ele” não te dará a felicidade, pois só você é capaz de se dar a felicidade.

 

A procura incessante, da felicidade em coisas mundanas, são sofrimentos que procuramos para nós mesmo.

 

DEPRESSÃO

Da mesma maneira, como achamos que o alimento nós traz a felicidade: Não, o alimento só nos traz gordura, o dinheiro só traz discórdia.

Logo, nesse final de semana, vamos procurar ser feliz com tudo que temos, vamos  agradecer a cada minuto de nossa vida e vamos aproveitar para nos mexer mais, já que temos um pouco mais de tempo, ou pelo menos deveríamos ter. Se você não está tendo tempo nem no final de semana. Corra para refletir, alguma coisa está muito, mas muito errada. Você não veio nesse mundo só para trabalhar, estudar. Você veio aqui para fazer as vontades de Nosso Pai. Assim, se sua vida não está dando certo, que tal entregá-la ao Senhor, e deixar que Ele, que é nosso pai, tome conta de você.

 

deus prioridade

 

Vamos nos mexer mais nesse final de semana, vamos produzir mais endorfina e vamos ser feliz. Vamos agradecer a nossa existência.

 

Que seu final de semana seja abençoado.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb