domingo, 26 de junho de 2016

Foco - necessário para atingir objetivos



Começaremos amanhã o nosso desafio 30 dias. Assim,  desde hoje já é preciso que tenhamos a nossa mente  alerta e focada em nosso objetivo.

Qual é nosso objetivo??? Sem dúvida, emagrecer, chegar em nossa melhor forma fisica. Mas é preciso um pouco mais que isso, é primordial que tenhamos em mente quanto queremos eliminar, e ainda, em quanto tempo queremos atingir tal resultado.

Nós mandamos em nossa mente, nos somos o que nós pensamos. Faz parte, sim, daquela teoria que ouvimos desde que nascemos sobre o pensamento positivo, mas que não praticamos???
Se até agora ser negativo não deu certo, o que acha de tentar o ser positivo? Vou te desafiar a manter a mente positiva nesses 30 dias. Nada de negatividade. Em nenhum aspecto!!! E, se no final dos trinta dias nada mudar em sua vida!!!Nunca mais na história de sua vida, você seja positiva!!! Combinado???


Eu tenho certeza, absoluta, que você terá mudanças maravilhosas!!! Vamos fazer??? Não é tentar, tentar já um pensar negativo!!! É fazer, é ação!!!


Tenho assistido algumas palestras da psicologa Maura de Albanesi que fala sobre a importância de ser ter em mente o que queremos, pois o nosso cérebro tem dificuldade em identificar o que realmente desejamos e por esse motivo, as vezes, queremos algo e recemos outra coisa, isso acontecesse porque não definimos com precisão o que realmente queremos alcançar!!
Não podemos deixar de emagrecer pelo simples fato de não sabermos definir isso, não é mesmo!!! Vamos então deixar bem claro quanto queremos emagrecer no total, qual o tempo que queremos alcançar tal objetivo e, também, o que queremos alcançar nesses 30 dias.