quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CARNAVAL SAUDÁVEL

Como foi o seu carnaval? 
Você passou por ele ou ele passou por você???
O meu foi ótimo!!!
Do jeito que tem que ser !!!
Fiz uma alimentação saudável todos os dias e, também, atividade física!!! 









Esse restaurante wok comida Saudavel, é muito legal, vc escolhe uma carne e recebe uma panelinha onde se serve de verduras e legumes. A carne é grelhada em um fogo alto e misturado com os legumes e molho que voce escolhe, fics muito saboroso. Viciei, além de bom, eu achei barato: R$ 20,00 com frango.

Meus filhos pediram alimentos saudáveis, fiquei hiper feliz....







Não esqueci, claro, de louvar ao senhor! Não é porque é carnaval que devemos esquecer de Deus, principalmente nesse período que devemos elevar nossos pensamentos a Deus para que proteja não só a nossa família mas como toda a humanidade!!! É necessário que aprendamos a olhar para a coletividade, inclusive em nossas orações.



Hoje não pulo mais carnaval, mas já gostei muito!!! 
Nesse período, se gostamos de curtir a folia, devemos aproveitar para fazer uma boa nutrição, pois gastamos muitos nutrientes e energia nas brincadeiras de rua ou de salão, é necessário repor, principalmente água!!! Cuidado com energéticos!!! Não devemos ultrapassar os limites de nosso corpo, se ele quer dormir devemos obedecer!!! A naturez


Durante meu processo de emagrecimento eu inclui alimentos termogencios em minha alimentacao diaria: pimenta, canela, gengibre, vinagre maçã, quinoa, linhaça entre outrad, fica a dica!!!


Que sua semana seja abencoada, deixe Deus entrar no seu coração!!!