quarta-feira, 29 de maio de 2013

A BALANÇA SORRIU PARA MIM!!!

 

comeralface

REFLEXÃO PARA FERIADO

 

Super, mega, blaster feliz, a balança sorriu para mim: – 600 g. Nada mal, não? Agora 61,6 kg. Bom demais!!! A reunião dos vigilantes foi hoje, porque amanhã é feriado.

 

Agora é manter o foco nesse feriado para não ver um resultado ruim na próxima pesagem.

 

O que funcionou essa semana? Sinceramente? O que será? O que vocês acham? Eu já não consigo identificar uma única coisa, pois já aconteceu de repetir a semana que deu certo, e não conseguir o mesmo resultado.

 

Mas, de qualquer maneira, o que fiz de diferente essa semana:

 

1. Não fiz atividade física. Quero colocar isso em primeiro lugar, porque já notei que na semana que não faço atividade física,(sempre por restrição médica) eu acabo emagrecendo. Sempre penso que pode ser que estou perdendo massa magra, mas, dizem que demora tanto tempo para formar massa magra, então não poderia engordar na semana seguinte, na qual faço atividade física. Bom, não sei, só registro.

2. Faz uma semana que estou tomando colágeno.

3. Faz uma semana que comecei tomar leitinho quentinho com cacau pura antes de dormir (que bonitinho). Confesso que não gosto, estou fazendo porque as minhas queridas companheiras de luta, me convenceram que o leite antes de dormir, pode auxiliar no emagrecimento. Se pode, então, por que não tomar?

4. Consumi todos os meus propontos extras semanais (49).

5. A minha alimentação foi regrada como já mantenho nas outras semanas.

 

23.05.2013 007

 

Se quiser saber um pouco mais sobre o uso do colágeno, dê uma olhada no post da nutricionista Carol, do site soboridades, leia também os comentários, pois tem dicas excelentes : 8 mitos e verdades sobre o colágeno

 

No mais, tudo no controle, um bom feriado para vocês. Vamos manter o foco no emagrecimento, aproveite o tempo para ver vídeos, ler livros, revistas, tudo com foco no emagrecimento, pois só assim para a gente manter a mente magra.

 

Para os que vão pegar a estrada que Deus esteja no comando, protegendo sempre. Não esqueça de rezar para que tudo corra bem, eu sempre rezo por todos os meus amigos reais e virtuais, mas cada um tem que fazer a sua parte, também. Deus esteja com vocês.

deus prioridade

 

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb