sábado, 20 de outubro de 2012

SÁBADO– PESO PESADO.

projeto de Deus

Amigos, tinha feito um post enorme, tipo momento desabafo, mas acho que Deus não queria que eu postasse, o computador desligou sozinho e não consegui recuperar.

Bom, mantive, é nem adianta: melhor que engordar blá, blá, blá…a gente quer mesmo é ver a balança diminuir.

Porque não abaixou????

Consegue me falar???

Não sei, não sei, não sei…

Enfim, o momento fossa já venceu o prazo, agora é levantar, sacudir a poeira e continuar: se não deu certo ainda, é porque o final ainda não chegou.

Ao ver a balança hoje tive vontade de comer um  boi…quis me matar porque resisti a semana inteira a uma panela e brigadeiro…quis matar a orientadora quando ela falou que quem  não conseguiu emagrecer essa semana é porque não teve foco.

FOCO, FOCO, FOCO….tenho vontade mandar ir para Cancun…fala sério, não tenho foco?

Só nós que estamos nessa luta sabemos o quanto é difícil e que muitas vezes não depende só da gente. O pior é que tudo que falam que tem que fazer eu já faço e aparentemente tá tudo certinho. Tudo que a querida Luciani conseguiu resumir, tão bem, nesse post, para mim, já faz parte da minha rotina.

Na verdade eu  não quero/queria aumentar a atividade física, pois sou preguiçosa, acho que terei que mudar isso, mas também, penso: não quero ser atleta, só quero ser uma pessoa magra…enfim, se tiver que virar atleta da terceira idade, fazer o que, né? kkkkk

Mas, de qualquer maneira vamos fazer a coisa certa. Tive vontade comer a panela de brigadeiro que deixei de comer, mas acredita, além da vontade ter passado, eu pensei, que ia ter um problema maior na próxima semana, afinal, a balança poderá subir, subir, subir….e não parar mais…eheheh…

MENTE MAGRA…faça o que tem que ser feito e não o que você quer fazer.

Querida ANINHA, fiquei mega feliz de você me citar em seu post, beijo grande.

UM BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS.

assinatura blog