sábado, 20 de outubro de 2012

SÁBADO– PESO PESADO.

projeto de Deus

Amigos, tinha feito um post enorme, tipo momento desabafo, mas acho que Deus não queria que eu postasse, o computador desligou sozinho e não consegui recuperar.

Bom, mantive, é nem adianta: melhor que engordar blá, blá, blá…a gente quer mesmo é ver a balança diminuir.

Porque não abaixou????

Consegue me falar???

Não sei, não sei, não sei…

Enfim, o momento fossa já venceu o prazo, agora é levantar, sacudir a poeira e continuar: se não deu certo ainda, é porque o final ainda não chegou.

Ao ver a balança hoje tive vontade de comer um  boi…quis me matar porque resisti a semana inteira a uma panela e brigadeiro…quis matar a orientadora quando ela falou que quem  não conseguiu emagrecer essa semana é porque não teve foco.

FOCO, FOCO, FOCO….tenho vontade mandar ir para Cancun…fala sério, não tenho foco?

Só nós que estamos nessa luta sabemos o quanto é difícil e que muitas vezes não depende só da gente. O pior é que tudo que falam que tem que fazer eu já faço e aparentemente tá tudo certinho. Tudo que a querida Luciani conseguiu resumir, tão bem, nesse post, para mim, já faz parte da minha rotina.

Na verdade eu  não quero/queria aumentar a atividade física, pois sou preguiçosa, acho que terei que mudar isso, mas também, penso: não quero ser atleta, só quero ser uma pessoa magra…enfim, se tiver que virar atleta da terceira idade, fazer o que, né? kkkkk

Mas, de qualquer maneira vamos fazer a coisa certa. Tive vontade comer a panela de brigadeiro que deixei de comer, mas acredita, além da vontade ter passado, eu pensei, que ia ter um problema maior na próxima semana, afinal, a balança poderá subir, subir, subir….e não parar mais…eheheh…

MENTE MAGRA…faça o que tem que ser feito e não o que você quer fazer.

Querida ANINHA, fiquei mega feliz de você me citar em seu post, beijo grande.

UM BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS.

assinatura blog

10 comentários:

  1. Ai amiga, sabe que larguei das novela depois que vim para ca, no entanto, descobri no you tube que existe o canal viva com as novela do passado que adorei e tem algumas pessoas de bom coracao e paciencia baixando la as novela inteira. Agora to vendo a Vale tudo e nao consigo parar. Ai que vicio. Quanto aos seriados tem mais para vir ainda. Adorava Biafra tambem. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Infelizmente, as coisas não são da maneira que queremos!

    Vamos fazer um esforço para mudar essa visão em relação às atividades físicas, ok?

    Estamos juntas nessa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga...como eu queria ter a tua força de vontade...pois a tua amiga branquela aqui se perdeu totalmente!!!espero retomar o FOCO... e vc amiga...vai em frente...não se afunde como eu...deixe sua mente e seu corpo se manterem sãos e focados...e não se deixe desesperar pela balança!!!bjusssssss e saiba que eu vou continuar lutando e vou te dar orgulho , como vc vem me dando!!bom domingo amiga

    ResponderExcluir
  4. Segunda será a minha 6ª semana, querida! Estou adorando o VP!

    =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga! Tenho uma relação mt difícil com a balança, se eu vejo ela aumentando já fico desesperada ;x hahah mas é iss ai, desistir nunca né? Vc é guerreira e eu adoro os seus pratos tb. Estou aprendendo que não podemos nos apegar mt a balança, vou tentar né? rss hahah beijos linda!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre temos momentos de fraqueza, ninguém está livre disso... Sua determinação, é excelente, continue assim... beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu acho que não dá pra colocar vídeo fixo assim não! Se fosse uma imagem, acho que sim... Bom, se eu descobrir como te falo tá?

    Estou na correria, mas não te esqueço!

    Beijo grande, força, o pesinho vai baixar!

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que o c desligou, eu adoro ler os desabafos. Eu também, gosto mesmo é de ver o número da balança abaixando, mas já estou me acostumando com isso. Mas é isso aí, o fim ainda não chegou! Costumo dizer que se os números não abaixaram agora, não significa que eles não vão abaixar nunca!
    Eu tenho certeza que você tem foco flor, mas quem manda no nosso próprio organismo, é ele mesmo. Se ele quer inxar a gente, ele inxa, se ele quer engordar a gente, ele engorda... paciência!

    O bom do exercício físico é que mesmo preguiçosos, a gente vicia neles! Eu era muito preguiçosa e hoje amo atividades... mesmo não sendo atleta! :) Beijos linda! continue resistindo, e os resultados virão!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda , tudo vai dar certo viu , não desanimes nunca estamos juntas nessa batalha :D
    beijosssssssssss
    me faz uma visita
    magicomundodabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ah lindeza.. é por isso ke nao frequento grupos.. eu me conheço.. se alguem vira e me diz nao emagreceu porque nao teve foco, sendo que eu tive, eu não faço um pingo de cerimonia e mando logo tomar no koo.. me conheço.. filtro entre cerebro e lingua aki não existe..rs.. bjokas minha bela e bóra mudar esse jogo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!