sábado, 2 de fevereiro de 2013

Evangelizar é preciso. Como você tem feito isso???

sintonia e vibraçao
 
Bom dia a todos!

Segue mensagem  recebida no grupo mediúnico no dia 28 de Janeiro.

Boa noite a todos e que Jesus os abençoe!
Muitas catástrofes tem acontecido ultimamente, tanto naturais como provocadas pelo Homem.
Muitas almas estão se desligando de seu corpo físico e estão partindo para o mundo espiritual. Mas o que venho pedir a vocês é que pensem melhor como andam o ensinamentos evangélicos a seus filhos. Muitas almas jovens que se desligaram chegaram ao plano espiritual totalmente perdidas e indignadas por terem que abandonar seu corpo físico tão jovem. Algumas almas chegaram embriagadas, drogadas e totalmente fora de si.
Pais por favor: “transmitam a seus filhos os verdadeiros valores da vida”. Não tenham em seus lares bebidas, revistas com conteúdos indecentes, roupas que possam ser interpretadas de maneira errada. Seus filhos precisam conhecer o amor ao próximo, o respeito mútuo, a honestidade e principalmente as obras do mestre Jesus. Muitos desses jovens não eram para ir embora tão cedo, mas a vida desregrada os colocou nessa viagem.
Conto com a colaboração de vocês para que a vulgaridade e a promiscuidade infantil sejam totalmente extintas. Muitas meninas na fase de pré e adolescência estão se perdendo por falta de auxílio e orientação dos pais.
Peço que essa  mensagem seja lida a todos os trabalhadores, a todos os pais da evangelização e se possível para todas as outras casas espíritas.
Agradeço a ajuda de todos vocês!
 Fiquem na paz de Jesus
 Maria
 
Recebi essa mensagem por email, e fiquei pensando muito se repassava, por motivos óbvios. De qualquer maneira uma força maior me pediu para repassar.
 
Independente de religão, acho que o importante é a mesangem passada.
 
Um sábado abençoado para todos.
 
assinatura-blog_thumb_thumb