segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Retorno!

Puxa, como tempo passa rápido e as notícias nem tanto.
Continuo na luta para atingir os 10 kg jogados fora. Semana após semana, dia após dia.
Acho que o legal dos vigilantes do peso é que toda semana a gente se sente renovada para recomeçar. Como sou do tipo de pessoa que um pedaço de pão para direto no quadril não tem como eu não me controlar diariamente.
Sei que está dificil atingir minha meta, mas conseguirei.
Outra luta diária e para iniciar corrida de rua. Tô tentando meia hora andar 3 minutos e dar pico de 2 minutos. Mas como tá duro de conseguir. Não é falta de tempo, não é falta de capacidade fisica. Acho que é mental memso. Eu me travo. A professora de educação fisica vive falando que eu consigo dar mais de mim, mas não sei tenho medo, medo não sei do que.
Hoje conseguir fazer 45 minutos de esteiras, Até 20 minutos eu fiz certinho 3min (andando):2min (correndo), após eu começei a andar 5 e aí foi....
Amanhã e um outro dia e nada como um novo dia para recomeçar.
Hoje minha dieta tá bem controlada:

Café da manhã : 2 fatias de pão integral com uma ponta da faca de margarina. 1 copo de leite com cafe.
lanche: 1 copo de leite, meio mamão papai e 1 colher de quinoa: batido no liquidificador.
almoço: 1 prato de alface, 1 omete (de duas claras, meia fatia de mortadela, 2 quadradinhos de mussarela, oregano, espinagre picado e sal), 1 c.s. feijão e suco clit.
lache tarde:  2 bolas de sorvete de doce de leite (para arrasar).
O jantar ainda não chegou, mas vou procurar comer algo leve também. Tenho procurado comer uma sopinha antes da refeição, assim estou diminuindo as porções.

até mais!!!

Jantar: 1/2 xic arroz branco, 1 pedaço pequeno de carne de panela, 1/2 batata, cenoura, inhame, alface e suco clit. sobremesa 1 xícara de uva.

Bom, hoje acho que sobrevivi bem. Tomei as duas porções de leite. Comi as duas porções de frutas e tambem as três porções de verduras/legumes. Ah, lógico, tomei 6 copos de água.
Meu excesso hoje foi o sorvete no meio da tarde. Mas, quem resiste há um sorvete com um calor de 31 graus...