quarta-feira, 20 de novembro de 2013

MUDE O SEU PADRÃO CEREBRAL–FAÇA DIFERENTE, TENTE, INVENTE.

 

concnegra

 

Hoje, em algumas cidade é feriado, dia da consciência negra, acho esse feriado muito estranho, não entendo qual o verdadeiro significado. Para mim somos todos iguais, nascemos iguais, somos todos filhos do mesmo Pai, quem faz as diferenças são os homens, infelizmente.

 

O meu dia está super bem, hoje já fiz minha academia, e dei uma corridinha na esteira, meu sonho é correr, espero realizá-lo no próximo ano. Tenho vontade, mas a preguiça ainda é grande. Ontem eu fui linda e bela na atividade física, fiz 6 km de caminhada, depois fui na academia e fiz musculação e ainda, de noite, fiz duas horas de jazz…vixi…inacreditável, nem eu acredito. Hoje, parei na frente da academia e já bateu aquela preguiça de ir, fiquei pensando: “ontem já fiz bastante…hoje posso falta…” tratei de mandar embora esse sentimento e corri para academia…parabéns para mim…

 

Cada dia que passa eu tenho sentindo mais prazer em fazer atividade física, por isso, eu lhe digo, tenha fé, isso vai acontecer com você também. Comigo demorou um montão, era hiper preguiçosa e não gostava de malhar, mas fazia porque achava que era importante para a minha saúde e é mesmo.

 

E quanto ao seu emagrecimento como está? O meu está estacionado, graças a Deus…hoje é somente isso que eu quero!!! Mantendo está bom demais. Pesei ontem no vigilantes do peso, agora só me peso uma vez por mês, dá um medão danado. É lógico que me peso em casa, mas sempre dá diferenças de balanças e horários. Sem falar que estou indo na reunião do vigilantes do peso em um horário super ruim, logo depois do almoço. Nesse horário, além de estar cheia do almoço, tem o calor que anda insuportável e daí eu fico igual a um baiacu.

baicacu

 

A minha alimentação continua bem regradinha, eu tenho dado preferencia para proteína, vitaminas, minareis e diminuído o máximo possível o carboidrato. Cortar carboidrato é algo bem difícil, tem que ser aos poucos. Hoje meu carbo se resume a uma fatia de pão no café da manhã e as vezes um bolinho aqui outro ali. Quase não tenho comido arroz, mesmo que integral e massas no máximo uma vez por semana e sempre integral. Ainda como pizza, pois adoro, quem não gosta, nessas ocasiões eu sempre tomo o fiberbond da herbalife antes e também me controlo para ficar apenas em dois pedaços. No caso da pizza, eu também dou preferencia para sabores menos calóricos, sempre coloco verduras por cima e sem bordas, óbvio!!!!

 

Amigos, vamos nos reeducando dia a dia, não fiquem preocupados com o resultado da balança, ele aparecerá, tenha fé. Se fizer tudo certo, o resultado virá, acredite. Não desanime e nem desista no meio do caminho. O Foco é hiper importante. Outra coisa fundamental, nessa jornada, é se valorizar. Se valorize por pequenos resultados. 100 g de gorduras eliminados é bem melhor do que a mesma quantidade aumentada, não pense que isso é pouco. É o que você conseguiu naquela semana. Agradeça pelo seu empenho, pelo seu resultado, pelo seu sucesso. Sinta-se belo, lindo e magro!!! Sempre. Faça com que o seu cérebro aceite que você mudou, que você está mudando. O seu cérebro tem que entender que agora você é uma pessoa magra. Só quando isso acontecer, você realmente obterá sucesso definitivo. Por esse motivo que não acredito em emagrecimento rápido, pois não dá tempo do nosso cérebro acostumar com a mudança.

 

Experimente, tente, faça diferente!!!

 

Um dia abençoado para vocês.