segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Aprenda a acelerar seu metabolismo com o suco detox

Bom dia!!!
Hoje comecei o dia com um suco detox com produtos orgânicos.
Quem disse que quem mora em apartamento não pode ter um hortinha?
Sim. Podemos ter uma pequena horta em vasos. Eu adoro a natureza, tenho vontade em morar um uma chácara, mas quando lembro o trabalho que dá para cuidar e que não tenho mais vinte anos, eu corro me divertir com meus vasos.
Hoje colhi salsinha, couve e hortelã da minha horta. A base do suco detox.
O suco verde tem esse nome adivinha porque? Logicamente em razão da sua cor, portanto, um suco com beterraba, pode ser detox, mas não é verde!
 É chamado detox porque os seus defensores acreditam que os seus nutrientes ajudam a fazer uma faxina no organismo, ou seja, que tomando esse suco vamos eliminar mais toxinas.
Por isso, importante colocar vegetais que comprovadamente tem essa função, como o caso da couve e gengibre.
Você pode colocar outras ervas, frutas e legumes para chegar no seu paladar. Para mim a maçã é a fruta que ajuda a não deixar o sabor amargo.
Cuidado com o excesso. Frutas são caloricas. Predira os vegetais.
A única coisa certa é que o suco é saudável, logo, se mudamos do pão com margarina para um suco natural, é óbvio que teremos um melhor funcionamento de nosso organismo.
Pode acreditar em mim, tomar o suco verde nada vai adiantar, para desintoxicar, se depois você comer pão francês com margarina e leite com achocolatado e açúcar, acredite há pessoas que colocam açúcar no achocolatado.
Entretanto, uma coisa é certa, se você faz uma alimentação totalmente desregrada, o suco verde vai te ajudar com as vitaminas que nele contém.
Antes de pensar em tomar um suco milagrosso, um detox, emagrecimento rapido, pense em uma vida saudável. Ser saudável é ter um corpo equilibrado entre a nossa altura e nosso peso, esse qeuilibro é individual, não cabe nenhum tipo de tabela para padronizar seres diferentes.
Portanto, não acredite em tabelas. Lembra quando você pedia algo para sua mãe sob o fundamento de que todo mundo na eacola tinha e sua mae dizia que você não era todo mundo? Sua mãe é sábia, todas mães são, raras exceções.
Coisa importante a saber, por outro lado, é que há muitos alimentos que ajudam a acelerar o nosso metabolismo, entre eles a gengibre, canela, chia, linhaça, chá verde.
Se você esta prerendendo emagrecer, acrescentar esses alimentos na sua alimentação diária, buscar um estilo de vida saudável com a introdução de mais alimentos naturais, menos industrializados e atividade fisica regular, vai ajudar muito.
Continuar na vida desregrada nutricionalmente, tomar o suco verde de manhã, vai ser como os golfinhos na praia do Brasil, bonito de ver!
Bom dia!!!
Seja feliz, experimente um estilo de vida esqulibrado.
Encontre o desequilíbrio emocional que esta te fazendo descontar em alimentos.