segunda-feira, 16 de julho de 2012

CARDÁPIO 16/07/2012–Segunda

 

Hoje o dia foi bem legal com relação a RA, pois almocei e jantei sopa. Mas isso porque aqui está muito frio.

Eu não fiz atividade física, porque como estou na casa da minha mãe estou fazendo caminhada, no entanto, a gente até tentou sair caminhar, as 11h00 da manhã, mas não teve como, andamos uma quadra e estávamos congelando, voltamos para casa.

menu22

Então, comi bem pouquinho, tomei 1 litro de água e 1 litro de chá verde, acho que se continuar desse jeito conseguirei perder algumas graminhas essa semana.

Com relação a batida do carro, eu já estou mais tranquila, já levei meu carro para o conserto, e ficará pronto até sexta-feira. Não precisei usar o seguro, porque a franquia era mais cara que o conserto, no entanto pretendo usar o seguro para o conserto do carro que eu bati. Ocorre que ontem nós ficamos tão nervosos que acho que anotei o telefone errado, pois hoje o telefone que anotei não tem ninguém com o nome do cara que estava dirigindo o carro que eu bati. Não tenho como encontra-lo. Ele ficou também com o meu telefone, mas não ligou. Vou esperar ele me procurar para solucionar o problema.

Mas, graças a Deus estou bem melhor que ontem, tudo se resolveu. Nada como um dia depois do outro mesmo.

Meu filho esta aqui do meu lado e lendo o que eu escrevo, disse que eu comi mais de uma xícara de pipoca, ele disse que foram duas, ainda bem que tempos fiscais.

Um boa terça-feira para vocês.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

RECEITA DE PÃO DE QUEIJO FÁCIL.


pao de queijo
INGREDIENTES
3 ovos inteiros,

1 xicara de leite desnatado,


sal a gosto,


1 xicara de óleo não muito cheio,


3 xicara de polvilho doce e


1 pacote de queijo ralado.

MODO DE FAZER
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte com margarina forminhas pequenas e coloque em forno pré aquecido por 30 minutos ou até dourarem.
-x-x-x-x-x
Esse pão de queijo é receita na minha “norinha”. Foi ela e meu filho que fizeram, com a minha supervisão. Ficou tão bom e tão fácil de fazer que eu resolvi compartilhar. Tudo foi feito com a minha ajuda, porque meu filho agora que começou a se interessar por esse tipo de coisa, então não sabe nem ligar um forno, imagina quebrar um ovo. Eles tem 15 anos.
Espero que gostem. Dá mais ou menos uns 24 pão de queijo pequenos. Tem uns maiores porque comprei um joguinho de 12 forminhas e faltou, daí colocamos em um potinhos de sobremesa de inox, da minha mãe. Também dá para guardar a massa de um dia para o outro, porque nós testamos. Meu filho, também, testou assar recheado com doce de leite. Eu não experimente, ele disse que ficou uma delícia.
Um bom dia para todos. Aqui está muito frio!!!
Em busca do equilíbrio!
BALANÇA.pic