segunda-feira, 16 de julho de 2012

CARDÁPIO 16/07/2012–Segunda

 

Hoje o dia foi bem legal com relação a RA, pois almocei e jantei sopa. Mas isso porque aqui está muito frio.

Eu não fiz atividade física, porque como estou na casa da minha mãe estou fazendo caminhada, no entanto, a gente até tentou sair caminhar, as 11h00 da manhã, mas não teve como, andamos uma quadra e estávamos congelando, voltamos para casa.

menu22

Então, comi bem pouquinho, tomei 1 litro de água e 1 litro de chá verde, acho que se continuar desse jeito conseguirei perder algumas graminhas essa semana.

Com relação a batida do carro, eu já estou mais tranquila, já levei meu carro para o conserto, e ficará pronto até sexta-feira. Não precisei usar o seguro, porque a franquia era mais cara que o conserto, no entanto pretendo usar o seguro para o conserto do carro que eu bati. Ocorre que ontem nós ficamos tão nervosos que acho que anotei o telefone errado, pois hoje o telefone que anotei não tem ninguém com o nome do cara que estava dirigindo o carro que eu bati. Não tenho como encontra-lo. Ele ficou também com o meu telefone, mas não ligou. Vou esperar ele me procurar para solucionar o problema.

Mas, graças a Deus estou bem melhor que ontem, tudo se resolveu. Nada como um dia depois do outro mesmo.

Meu filho esta aqui do meu lado e lendo o que eu escrevo, disse que eu comi mais de uma xícara de pipoca, ele disse que foram duas, ainda bem que tempos fiscais.

Um boa terça-feira para vocês.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!