terça-feira, 17 de julho de 2012

Como melhor logo emagreço!!!

Meninas, fazia tempo que estava pensando em mudar o nome do blog porque achava que não combinava com o meu novo pensamento de emagrecimento e alimentação. Queria um nome no mesmo sentindo, mas de forma positiva, pois achava que como logo engordo uma visão negativa.

Hoje a amiga Mary sugeriu que eu mudasse para como menos logo emagreço. Amei e fui imediatamente tentar mudar, mas não deu certo porque está indisponível. Então eu tentei como melhor logo emagreço, deu certo. Fiquei super feliz com a sugestão e com a mudança. O que vocês acharam?

Quando eu fiz o blog estava em uma fase de revolta total e meu pensamento era esse mesmo, de que tudo que eu comia eu engordava, até agua. Mas hoje minha visão é outra. Sei claramente que podemos emagrecer comendo de tudo, mas de forma controlada e equilibrada.

Como é bom ter amigas como vocês, para nos dar sugestão de como melhorar todo aspecto de nossa vida. Muito obrigada a todas, em especial a Mary pela ajuda e pelo apoio.

Espero que aprovem a mudança.

Uma boa tarde de muito frio à todas.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Oi! Obrigada pela visita!
    minha altura é 1,67 m.

    Acompanhe meu blog através do google + followers (o gadget "seguidores" não está aparecendo lá...não sei por que).

    Tem um grupo no facebook:
    http://www.facebook.com/groups/nossomosmaisquevencedoras/
    Participe!

    Acabei de criar também uma fan page pra divulgar meu blog. É:
    https://www.facebook.com/SaiGula
    Curte lá!

    BEIJOS! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Resolvi o problema do gadget e agora o endereço do meu blog é:
    http://saigula-40kg.blogspot.com.br/

    Agora está tudo normal! :)
    Se quiser me seguir, vou adorar! Já estou acompanhando você novamente.
    Bom restinho de domingo, bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!