terça-feira, 17 de julho de 2012

Cardápio 17/07/2012–terça-feira.

 

Meninas tá frio demais, eu não estou conseguindo me aquecer. To tomando muito chá bem quentinho, sem açúcar, claro e muito caldinho de legumes. Só assim estou conseguindo me manter um pouco mais aquecida e atividade física. Preguiça total. Hoje ainda consegui caminhar 30 minutos. Mas foi só, melhor que nada. Fiquei me planejando que iria pular corda, dançar zumba. No entanto, meninas, tenho que confessar, a preguiça venceu.

Com relação a alimentação estou controlando tudo direitinho. Estou procurando comer o menos possível de carboidrato e de doce. Fiz um caldinho de legumes e estou tomando antes das refeições, assim não como muito a refeição principal. No livro Na medida certa, a Renata também fazia isso. Comer salada crua tá muito dificil. Comer alface, hoje consegui comer duas folhinhas no almoço, mas gela o estômago.rs.

menu1707

Então, o que acharam? Eu comi um brigadeiro porque meu filho inventou de dar um de cozinheiro e foi fazer um bolinho daqueles de canecas, coberto com brigadeiro e quis que eu experimentasse, também não dá para ser chata o tempo todo e acho que a gente tem que estimular os filhos quando eles se interessam por alguma coisa. Ele é magro igual o pai e toda família do pai, então pode comer de tudo e não consegue entender porque não acontece o mesmo comigo. Mas ele é super geração saúde, parou de beber refrigente numa boa e joga futebol todos os dias da semana.

momento pense magro.1707

Bom é isso, agora vou tentar me esquentar debaixo das cobertas.

 

BOANOITELUTA

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Como melhor logo emagreço!!!

Meninas, fazia tempo que estava pensando em mudar o nome do blog porque achava que não combinava com o meu novo pensamento de emagrecimento e alimentação. Queria um nome no mesmo sentindo, mas de forma positiva, pois achava que como logo engordo uma visão negativa.

Hoje a amiga Mary sugeriu que eu mudasse para como menos logo emagreço. Amei e fui imediatamente tentar mudar, mas não deu certo porque está indisponível. Então eu tentei como melhor logo emagreço, deu certo. Fiquei super feliz com a sugestão e com a mudança. O que vocês acharam?

Quando eu fiz o blog estava em uma fase de revolta total e meu pensamento era esse mesmo, de que tudo que eu comia eu engordava, até agua. Mas hoje minha visão é outra. Sei claramente que podemos emagrecer comendo de tudo, mas de forma controlada e equilibrada.

Como é bom ter amigas como vocês, para nos dar sugestão de como melhorar todo aspecto de nossa vida. Muito obrigada a todas, em especial a Mary pela ajuda e pelo apoio.

Espero que aprovem a mudança.

Uma boa tarde de muito frio à todas.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/