segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia de pescar!!





Tá estressado? Vai pescar! Eu sinceramente não sei quem inventou essa frase, pois acho que fico mais estressada pescando.
Sábado eu assisti um programa que passa depois do jornal, Terras da Gente, falando sobre mulheres que são pescadoras. Um grupo de mulheres que viajam para pescar. Achei legal, mas é engraçado, pois os lugares não são lugares que as mulheres costumam frequentar.
Eu acompanho meu marido nas pescarias, mas não pesco. Não tenho paciência de ficar esperando o peixe fisgar. Eu sempre levo um livro e fico lendo.
Hoje fomos em um pesqueiro, pois amanhã é feriado aqui e meu marido não trabalhou hoje.
Tirei varias fotos, aproveitei para dar uma relida no livro pense magro.
 Fiquei com dó de um peixe. Meu marido fisgou um peixe grande, devia ser pintado, mas a vara e a linha não eram apropriados, então a vara quebrou com o peso do peixe e ele saiu com o pedaço da vara na boca, tive vontade de pular para tirar a vara dele. Como será que vai sair o anzol da boca dele???? Fiquei com uma dó do peixe, espero que consiga se soltar...e o pior ainda aquele pedaço de vara...
Experimetei um sorvete de lichia, frutare, gostoso e tem apenas 43 calorias, não conferi, mas ouvi dizer, que é menos que o sorvete de limão.
A atividade física está controlada, fui na academia hoje, fiz aerobico e musculação. Tomei 2 litros de água e também tomei chá verde. Esqueci desse detalhe na semana passada. Estou cansada de saber que o chá me ajuda bastante.
É muito engraçado, a gente sabe, mas não faz.
Esta semana estarei mais vigilante.
Bom, meninas e raros meninos, por isso hoje não atualizei o blog, fui pescar. Muito obrigada pelo apoio. Adoro todos vocês.

12 comentários:

  1. Eu acho que também não teria paciência para ficar pescando! Você fez muito bem: ficou lendo! Acho que eu faria isso também..rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho a mínima paciência para pescar :P Mas daria paa fazer as duas coisas: pescar e ler enquanto espera :P

    ResponderExcluir
  3. Eu não pesco, já fiz isso, não pela paciência, mas pelos animais mesmo... acho crueldade fisgar o peixe, machucar ele, correr o risco de ele sair com a vara, sei lá, não faz meu estilo... e bora malhar hoje também, tou quase indo fazer minha série! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, eu já pesquei muito e amo mesmo, pelo prazer de de fisgar o peixe e por saber que Deus é tão bom que separou o melhor para o paladar do homem. Só sou CONTRA e muito a pesca esportiva. Machucar o bichinho por prazer de pegar e depois soltar. Ai não dá. O último que pesquei foi uma carpa de quase 5 kg... kkkk não é história de pescador hein!!! E só gosto de ir em pesqueiro onde os peixes ali já são para essa finalidade.
    Beijos, lindo dia pra vc!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida..Eu adoroo pescar. Mas quando pego né? Aqui na minha casa é como se fosse um mini sítio, rsrs. Temos lagoa, a nona (avó) tem vaca, cavalo, galinha e essas coisas. Então aproveitamos bastante e pescamos aqui nas nossas lagoas. Mas as vezes fico nervosa com a quantidade de mosquitos..e desisto. Mas é assim mesmo. Boa semana pra ti. Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quando era pequena eu amava pescar, ia todo dia com meu pai ou minha mãe, mas agora.... tenho nojo de por a minhoca no anzol hahahahah, e tbm tenho dó dos bichinhos coitadinhos dos peixes, mas quem mandou serem tão gostosos né??
    Que seu dia seja lindo!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah
    dia de PESCAR..Mas é claaaro que a louca aqui leu dia de PESAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que lugar lindo!! *-*

    ResponderExcluir
  8. EDNA...OBGADA PELA FORÇA SEMPRE...VC ME ALEGRA E ME ANIMA MUITO!!!QUE LUGAR LINDO...EU QUERO KKKKKKKKKK...A ÚNICA COISA QUE NÃO POSSO PESCAR DE NOVO SÃO MAIS QUILOS KKKK!!BJUSSSSS AMIGA
    NUNCA PESQUEI, MAS DEVE SER BOM!!!SÓ PESCAVA NA ESCOLA KKKK

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, não pesca mas aproveita a paisagem e lê um pouco o que não deixa de ser uma terapia não é mesmo!?
    Faz é muito bem em acompanhar um marido, é a verdadeira companheira, acho importante isso! =)
    Meu pai sempre viaja pra pescar, fica dias fora, volta cheio de peixes, só não sei se do mar ou da peixaria mesmo, hahaha
    Mas o fato é que ele volta sem o estresse que foi, mas com o estresse das milhares de picadas de pernilongo, o inchaço, o intestino preso e etc... então não sei até que ponto é vantagem, haha

    Mas enfim... que bom que aproveitou o pré-feriado com o maridão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. sabe o que eu mais gosto nas pescarias, de comer o peixe depois. sou apaixonada por peixes, pode ser frito, assado, refogado, só não provei cru.

    ResponderExcluir
  11. Eu pesco muito pouco..faz anos que não aventuro em uma pescaria, meu pai é apaixado..qd criança o acompanhava bastante e adorava ficar recolhendo os peixes..oh tempo bom..amei a paisagem..tb amo reler livros bons..ah não mostrei o pezinho pq não gosto das fotos que tiro dele kkkkkk copia a copr sim..é linda..beijus e ótima quarta pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  12. LINDO LUGAR!!!
    NOSSA, PESCAR TIRA TODO ESTRESSE MESMO!!!

    Tava pensando... faz maior tempão que eu não me dou o luxo de pescar... viajar pro interior... isso não tem preço!

    Boa pescaria pra vc!

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!