terça-feira, 3 de julho de 2012

AVALIAÇÃO DETOX - CLEAN & REPAIR

 

smartshots

 

Tenho ouvido várias pessoas falarem desse produto Detox, por acaso, hoje encontrei em uma farmácia e, sem pensar, comprei.

Chegando em casa fui pesquisar para ver para que serve. Descobri que perdi R$ 6,00. Acho que vale a pena ler o artigo do link abaixo, onde o autor expõe, de forma simples e clara para leigos, o que realmente contem esse produto e para que serve.

AVALIAÇÃO DO DETOX - CLEAN &  REPAIR

Resolvi compartilhar com vocês para que não sejam lesados como eu, pois é isso que sinto. Eu não consigo entender como uma empresa pode perder tempo em fazer um produto que não serve para nada e fazer um monte de propaganda.

Mas, isso acontece porque pessoas como eu compram e não reclamam. Também eu não tenho conhecimento suficiente para fazer nenhuma reclamação. Cabe ao governo que faz a liberação desses produtos para a venda verificar se o produto se destina ao fim indicado. Eu sempre parto do princípio de que o produto contém o que está escrito no rótulo e serve para o que está informando.

Na verdade a gente fica procurando coisas que não existem, sabemos que devemos ter uma alimentação balanceada e pronto, mas sempre estamos procurando por um milagre.

É isso, se alguém souber algo diferente sobre esse produto, ou produto semelhante favor compartilhar.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!