domingo, 27 de novembro de 2011

FINAL DE SEMANA!

A coisa mais difícil que existe para quem faz controle alimentar é o final de semana.
Para mim no final de semana significa que a família estará reunida, que buscaremos fazer algo para nos divertir e sempre acaba em comida.
Para todo gordinho a diversão é sempre comida.
No almoço de sábado fizemos picanha. Consegui me controlar, comi apenas dois pedaços pequenos, arroz e salada de alface.
À noite fomos conhecer uma temakeria que abriu em minha cidade. Comi dois temakes de salmão grelhado.
A noite ainda me deliciei em um pote médio de pipoca...aff!!!!!!
No almoço de domingo tivemos yakisoba, pelo menos comi muitas verduras, mas também...o macarão veio de brinde...hehehe...e o duro é que fica parado no quadril.
Mas acredito que o pior de tudo foi o sorvete de creme com banana flambada....comi demais!!! exagerei...mas estou na TM, porque já passou a TPM....então...tenho vontade comer muito, mas muito doce.
No sábado consegui fazer 40 minuto de esteira. Agora ainda estamos no meio da tarde do domingo, a preguiça é grande, vontade ficar sem fazer nadica de nada comendo de tudo.
No entanto, após o corinthians ser campeão...hehehe....vou tentar fazer um caminhada pela rua....e o jantar já está na cabeça: sopão vigilantes....depois posto a receita.
À Luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!