segunda-feira, 4 de março de 2013

De volta à rotina.

 

Nada melhor do que nosso lar doce lar.

O retorno foi tumultuado, colocar as coisas em dia não é fácil. O pior de viajar é desafazer as malas. Não gosto.

A alimentação de sábado e domingo foi tudo bem controladinho (apesar da casa da mamãe). Hoje já retornei a minha dieta anti-inflamatória. O que está dando certo não se mexe, né?

Sábado e domingo comi em um restaurante vegetariano. No sábado levei minha mãe, não foi nada fácil ve-la virar a cara para todo tipo de comida. Fico muito feliz de ver a quantidade de pessoas que estão aderindo a esse tipo de alimentação. Tinha duas crianças, de uns 6/7 anos na mesa do meu lado que a cada garfada falavam: “que delícia” para que os filhos gostem de uma alimentação saudável é necessário que seus pais também gostem.

Vejam meu pratinho de domingo:

curitiba03.02.2012 010

arroz integral, carne de soja, torta salgada de soja, salada e sushi.

Aqui  a minha lancherinha para viagem:

curitiba03.02.2012 014

 

Mais uma semana sem doce. VENCEREI!!!!

Hoje já fiz inscrição para jazz, acreditam???hehehe…isso é coisa de criança, mas fazer o que se quando eu era criança não tinha condição para isso…faço hoje, na boa. Começa na próxima terça, duas vezes por semana. Depois conto aqui, não tenho nem idéia de como dança isso…risos…Adoro dança e essa é o tipo que tem pela prefeitura na minha cidade, então, vamos aproveitar. No mais, continuarei a academia, claro. Ainda não viciei, mas sei o quanto é importante para o fortalecimento muscular.

Vou colocar minhas visitas em dia, pois estou morrendo de saudades de vocês.

Uma semana abençoada para todos vocês.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

 

 

22 comentários:

  1. Aaaai amiga, FORÇAA! Essa falta de docinho é fogo né, mas no final VALE A PENA O ESFORÇO!

    beeeijos, linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comida vegetariana ,me sinto bem melhor quando como ,mas minha mãe é pior que a sua um dia qdo a levei em um restaurante vegetariano ela perguntou ao garçon senão tinha uma carninha ou um franguinho ,não tem jeito habito é dificil de mudar principalmente qdo se fica mais velha ,que bom que estã conseguindo se virar sem doce ..um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se conseguiria ter uma dieta 100% vegetariana mas tem muitas comidas deliciosas! Acredita q hj mesmo eu passei em frente em uma academia de dança e me imaginei fazendo aulas? Aí me achei meio ridícula... kkkkk. Mas agora lendo seu post estou cogitando novamente a idéia. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso menina, que nada de ridículo...vamos lá, fazer o que gostamos...uma vez fiz dança de rua..risos...é bem legal...mas é bem dificil a coordenação...eu tb acho que não seria 100% vegetariana...mas que tal 99% rs...bjs

      Excluir
  4. Florzinha, que bom que vai matar uma vontade de criança!!
    Nunca é tarde para realizar aquilo que desejamos!!
    Além de se divertir, vai queimar muitas calorias também!!
    Bora pro Jazz então né?! rsrsrsrs...
    Tenha uma linda semana!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza...hoje podemos realizar nossos sonhos em qq idade..bjs

      Excluir
  5. vamos dizer que dukan não da certo com seu prato kkkk mais achei lindo ... bora fazer dessa semana perfeita ..adorooo dançar ..beijos

    ResponderExcluir
  6. q delicia adoro dança e jazz faz mexer o corpo todo,

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz jazz quando era criança, gostava... mas a minha paixão mesmo era a dança de salão!
    Bom vc estar de volta! Eu to te devendo mais receitas de soja neh... vou procurar meu caderninho, porque eu voltei a comer carne e quase não faço... mas vou tentar algo e se ficar bom eu aviso!

    ResponderExcluir
  8. minha filha ama essa alimentação leve que temos aqui em casa, nós nos alimentamos praticamente de legumes, frutas, vegetais, carne branca e integrais e ela sempre gosto, de vez em quando ela vai no fast Food, mas é raro, ela até come, mas demora pra pedir é raro quando pede, nós devemos orientar nossos filhos pra melhores coisas da vida...
    bjinhos e tenha uma abençoada terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, o exemplo é tudo. Vc tem blog? não consigo te visitar. bjs

      Excluir
  9. Gente, eu já me propus a ficar sem doce por um tempo, e nesse tempo foi quando eu mais comi! Eu tenho problemas! Risos!
    Guria, Jazz é demais, e ajuda muito no emagrecimento, mas ganha elasticidade que eu acho super importante, logo vais estar fazendo espacato! Hehehe! :)
    Beijocas e vamos firme!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esta tendo sucesso com a dieta anti-inflamatória.
    continue firme e os resultados aparecem logo!
    um beijoo e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber da dieta e que voltou a dançar!
    Quero tanto voltar pro meu amado sapateado!
    Em breve, em breve!
    PArabéns e força!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. eu fiz jazz dos onze aos catorze.. ooooooooo saudade dakele tempo viu..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  13. Aaaa eu também não gosto de desfazer as malas =/ ainda mais que enche a máquina de lavar, né?!
    Amo comer nesses restaurantes vegetarianos e AMO ainda mais sushi *-* hehehehe

    Aiii que legal. Eu adoro dança, até tentei fazer uma coreografia no sábado (em casa mesmo) e pensei seriamente a voltar pra aula de ritmos, mas o $$ tá apertado no momento :/

    Beijo Charmoso :*
    Ótima terça-feira!
    Ah, só pra lembrar, amnhã tem o Papeando com a Nutri lá no blog. Aparece!

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua lancheirinha de viagem! Lanchinhos rápidos e de pouca caloria! ótima tática!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!