quinta-feira, 5 de abril de 2012

Emagrecimento Semanal

Ontem até dei risada, para não chorar. Sabe quanto emagreci? 100 gramas. Alguém merece isso? Bom mas tenho que considerar que apesar de pouco, não engordei. E nem mantive.
Não fiz a coisa certa. Agora tenho que arcar com as consequencias.
Hoje inicia uma nova semana e no meio dela tem um feriado enorme... e eu 40 dias sem comer carne...estou louca para voltar a comer. Mas as vezes tenho vontade de virar vegetariana. Mas eu adoro carne, feijoada, sandowiche...aiaiaia....e quero emagrecer...
Todo dia de manhã faço um monte de promesas, fiquei pensando que poderia ficar uma semana sem açúcar, mas desisti rapidinho, não por medo de não conseguir, mas simplesmente porque acçucar é muito bom...ehheheeh...

bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!