segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ANTES E DEPOIS

 

A reeducação alimentar é um processo demorado e muito difícil, mas o seu resultado é maravilhoso.

 

Não estou falando especificamente da estética, mas essa conta sim, não tem como você não se achar bonita quando você está com o peso saudável. Hoje eu acredito que a gordura nos faz ficar com toxinas que nos tira o ânimo de viver.

 

Aprendi que a vida é bela, que tudo é lindo, mas no grande período que me mantive acima do peso, tudo era feio, eu tinha canseira, eu tinha mau humor e não tinha ânimo nem para caminhar, não gostava de me arrumar de sair, de tirar fotos. Com o peso saudável veio uma nova mulher. Pronta para novos desafios e cheia de esperança e projetos. Exatamente hoje estou iniciando um novo  projeto em um Espaço Vida Saudável, no qual cuidarei de pessoas com excesso de peso ou que, apenas, buscam uma melhor qualidade de vida com mais saúde e disposição. Mandem energia positiva para que tudo dê certo.

 

 

ANTESDEPOIS2

MENOS 17,5 KG.

 

Um bom dia para vocês, que ele seja abençoado por Deus e cheio de realizações.

Mantenham-se firmes em seus propósitos. Não sofram, apenas faça a coisa certo um dia de cada vez.

Obrigada pelo seu carinho, pela sua companhia pelo seu apoio.

 

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

8 comentários:

  1. Oi bom dia parabens, com certeza um corpo saudável nos trás muitos beneficio e a auto estima e um deles esta linda e muita boa sorte em seu novo projeto beijos lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha hein, parabéns e vamos que vamos, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga q diferença!!!! Com certeza uma nova mulher q com certeza tem muita experiência para ajudar outras pessoas pq nos ajuda já imensamente com seu blog. Parabéns! BJks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...
    Estou voltando hoje para a vida saudável e o seu blog foi o primeiro que revisitei, depois de me abandonar e abandonar a blogosfera light por uns meses... E ter vido aqui hj, agora, foi a melhor coisa que me aconteceu hoje. Nada como a empolgação e um exemplo de sucesso para nos contagiar.
    Te desejo toda sorte e resiliência do mundo nesse seu novo projeto. Dará certo. Assim como foi com a RA... Uma das melhores coisas de conseguirmos emagrecer e nos manter é saber da força que temos para aquilo que queremos.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ver-da-de!! Não é questão de estética, vai bem além. Eu me sinto muito mais disposta e bem humorada, depois que emagreci alguma coisa. Parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela mudança global em sua vida. Se por fora os resultados são estes, imagino por dentro. Seus órgãos internos estão em festa :-)
    Beijocas!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda vc está..... todo seu esforço é recompensado.... realmente não é facil, emagrecer, não é facil manter o peso, mas ser magro é bem melhor!!!


    bjus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela mudança querida =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!