segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VERDADEIROS AMIGOS SÃO AQUELES QUE NOS FAZEM CHORAR DE FELICIDADE.

image

 

 

Há pessoas que passam por  nossas vidas, sem nada deixar, no entanto, há outras, que tem uma missão a ser cumprida conosco. As vezes pessoas que não tem o nosso sangue, fazem coisas que nenhum parente faz, não é verdade? Mas, ainda bem que existem pessoas desse tipo e, é maravilhoso, quando essas pessoas fazem parte de nossas vidas.

 

Há uns 6 anos eu conheci uma pessoa pela internet, em um grupo de estudos para concursos, e como morávamos na mesma cidade, Curitiba, começamos a estudar juntas, nasceu uma grande amizade, tão importante, que hoje fica difícil eu falar para meus filhos não fazerem amizade pela internet.

 

Eu me mudei de Curitiba há dois anos, mas a amizade continua e hoje ela demonstrou o grande carinho que tem por mim. Como já comentei, estou iniciando um novo empreendimento para cuidar da saúde e bem estar das pessoas, logicamente que ela, também, sabia e esteve junto em todo o meu processo de dúvidas para tomar a decisão, dando-me o maior apoio.

 

Hoje ela me surpreendeu, foi meu primeiro dia e eu estava lá, no meu cantinho, montando uma promoção para convidar pessoas para conhecer o nosso trabalho, quando vi chegando um moço com um vaso de orquídea, eu falei para minha amiga: aí, ganhando flores, qual não foi a minha surpresa quando descobri que a flor era para mim e, chorei quando vi quem tinha me mandado, com votos de sucesso. Foi muita emoção, estou emocionada até agora. Amigas são aquelas que nos dão motivos para chorar de felicidade. Só uma grande amiga sabe a sua cor preferida!!!Amarelo: energia positiva!!! Muito obrigada, Fabi.

 

Como não poderia deixar de contar, hoje foi meu último dia na manutenção. Agora sou membro vitalício do vigilantes do peso e receberei meu diploma de magra. Hoje o dia foi cheio de emoções.

 

Um dia abençoado para todos vocês, e que todos tenham grandes amigos.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

11 comentários:

  1. Nossa que momento maravilhoso parabéns, são pessoas assim que com certeza fazem a vida valer a pena. E mais uma vez sucesso em seu projeto bjs tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a sua emoção pq vc conseguiu passar neste post um pouco dela, fiquei emocionada tb. Super parabéns pela conquista de ser membro vitalício do VP só quem segue sabe o quanto almejamos isso né? Vc é uma vitóriosa e tenho certeza q seu empreendimento vai ser um sucesso! BJks

    ResponderExcluir
  3. Amiga, só posso te dar parabéns!!
    Hoje, depois de tantas decepções com "amigos" reais, confio muito mais em amigos que já fiz pela internet.
    Muitas são pessoas que sem nem mesmo nos ver, nos apoiam, confiam e acreditam em nós! E isso vale muito a pena.
    Parabéns. Vc fez por merecer todo o carinho.
    BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente muito sucesso na nova experiência pessoal e profissional.Sei que vai dar tudo certo, pois és determinada, com foco e agora, experiente!Torcendo daqui...E quanto aos amigos, já fiz grandes amizades na internet, pessoas do bem que ajudam, entendem e estão mais presentes que a nossa própria família!Beijo e boa caminhada na busca pelo teu equilíbrio!Anita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadão querida...vc tb é uma pessoa "virtual" que se tornou muito especial...não vejo a hora de te conhecer pessoalmente...bjão..

      Excluir
  5. Que delícia receber o carinho dos nosso queridos do coração. Sucesso no seu empreendimento, queridona!!! :-) Um beijão ! Carla Pancha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. I never believed in love spells or magic until I met this spell caster once when i went to see my friend in Indian this year on a business summit. I meant a man who's name is Dr ATILA he is really powerful and could help cast spells to bring back one's gone, lost, misbehaving lover and magic money spell or spell for a good job or luck spell .I'm now happy & a living testimony cos the man i had wanted to marry left me 5 weeks before our wedding and my life was upside down cos our relationship has been on for 3years. I really loved him, but his mother was against us and he had no good paying job. So when i met this spell caster, i told him what happened and explained the situation of things to him. At first i was undecided,skeptical and doubtful, but i just gave it a try. And in 7 days when i returned to Canada, my boyfriend (now husband) called me by himself and came to me apologizing that everything had been settled with his mom and family and he got a new job interview so we should get married. I didn't believe it cos the spell caster only asked for my name and my boyfriends name and all i wanted him to do. Well we are happily married now and we are expecting our little kid, and my husband also got the new job and our lives became much better. His email is atilahealinghome@yahoo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!