sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Para alcançar o emagrecimento o foco nele deve ser constante.

 

Minha alimentação está assim:

15.02.2013 015

 

Veja que lindo ficou o meu hambúrguer de aveia, que não tinha dado certo, eu segui os comentários das queridas amigas seguidoras e acrescentei farinha de aveia, aveia e farelo de aveia, até ficar com consistência para fazer hambúrguer, modelei e congelei. Para fazer retirei do congelador e coloquei direto na frigideira de teflon quente. Coloquei a receita AQUI. A foto foi almoço de quarta-feira.

 

Jantar de quarta foi um omelete de duas claras, queijo branco e alho poró, ficou bom demais:

 

15.02.2013 023

 

Comprei mini aboboras para fazer com camarão, como não consegui achar camarão eu fiz no vapor, não fica tão boa como a cabotian, mas é boa também (a foto não parece, mas é mini):

 

 

15.02.2013 008  15.02.2013 010

 

Falso creme de papaia:

15.02.2013 018

 

Fiz a receita de vitamina para tirar a vontade de doce (RECEITA AQUI), acrescentei uma colher de shake de cookie da herbalife e 3 pedras de gelos. Esse tá com creme de cassis porque era para meu filho, no meu eu não usei. Ficou muito bom.

15.02.2013 044  

 

Almoço de ontem (quinta), fiz uma lasanha com massa de panqueca dukan e recheio de carne de soja e molho branco vigilantes do peso (farinha, margarina, leite e noz moscada). Ficou boa demais. Todo mundo adorou, a “massa” ficou bem levinha.

 

Sobremesa pannacolata light com geléia de amora diet (#bomdemais):

15.02.2013 030 15.02.2013 021

 

Também estou tomando um suco verde que peguei a receita AQUI. Fica bem gostoso, experimentem, dá uma limpada no organismo, sem falar na quantidade de vitamina que mandamos para dentro bem rapidinho e já cedo. Não faço toda a receita porque achei que é demais. Uso uma maçã, um pedacinho de gengibre, uma folha de couve, um raminho de hortelã fresco, meia cenoura e suco de um limão.

15.02.2013 001  15.02.2013 003

 

Minhas anotações:

 

 15.02.2013 051 15.02.2013 05415.02.2013 056

 

Ingestão de água está ok.

Atividade física ainda está restrita, mas estou começando a subir escadas, afinal, se morasse em prédio sem elevador eu estaria subindo escadas de qualquer jeito. Hoje vou no ortopedista de novo, pé tá demorando demais para “consertar”.

Como diz minha querida amiga Carla (teimosa): é o que temos para hoje.

Uma sexta-feira abençoada e com muitas realizações.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

24 comentários:

  1. Poxa que máximo essas receitas e parecem estar deliciosas ...

    ResponderExcluir
  2. Suas refeiçoes, sempre arrasando!

    Hum adorei a dica da receita de lasanha hein! Deve ter ficado uma delicia hein! Preciso aprender a fazer alguns itens saudaveis tbm.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essas comidinhas! =)

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão lindooo e organizado! Me mata de orgulho...hehe!!!

    Bjus querida! Ah, ta rolando um sorteio no blog, passa la =)

    http://www.abaixooconsumismo.com/

    ResponderExcluir
  5. Q lindão teu cardápio :)
    Tá rolando um desafio no blog, não sei se vai dar pra tu fazer por causa do pé, mas dá uma olhada lá: http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/2013/02/48-desafio-insanity.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, e o que tem pra hoje, tá ótimo!
    Vou testar essa receita de hambúrguer.
    Compro aqueles de soja pra mim, mas acho caros demais!
    Comprei abóbora cabotian picada na feira também, eu adoro!
    E a idéia do suco verde me agrada bastante, pena que não comprei couve...
    Adorei o post e as fotos!
    Foco!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!

    Você disse tudo no seu título, o foco tem que ser constante, em questão de minutos você pode colocar tudo a perder.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MEnina que tanto de coisa deliciosa... tneho que fazer meu alho poró!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com uma receita de torta de alho poró para testar...te conto...

      Excluir
  9. Desde de quando conheci seu blog, passo horas aqui me incentivando, é muito completo!
    Gostei da receita do hambúrguer!
    Eu tbm gosto de misturar frutas no almoço!
    Bom fim de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo foco... gostei das opções gastronômicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, também estou gostando demais das suas cronicas...parabéns

      Excluir
  11. Olá, é a primeira vez que entro nesse blog. Ótimo por sinal. Parabéns
    Qual é o caderno que vc usa para fazer essas anotações alimentares??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como vc não deixou email, nem blog, vou responder ak, espero que volte para ver...é do vigilantes do peso...

      Excluir
  12. Oiiiii voltei hahaha

    Alimentação show hein ;)
    Eu tava tomando um suco de couve folha com limão... não é dos piores e nem dos melhores hehehe mas to sempre ligada nessas dicas da boa forma. Aliás teu caderno/agenda de anotações é da boa forma tbm?

    Amo shake de cookies *-*

    Vou aproveitar e contar uma novidade do meu blog ;)
    Hoje eu apresentei minha amiga Lilia que será a colaboradora do blog. Ela é nutri e dará dicas de como se alimentar melhor :) Todas as quartas-feiras terá post dela!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!
    http://www.charmosapoli.com/2013/02/papeando-com-nutri-novatag.html

    ResponderExcluir
  13. Ola bom dia, por acaso essa agenda que vc usa é da Boa Forma???
    Bom dia!!!

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, é vigilantes do peso...já respondi lá no seu cantinho...bjs

      Excluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!