terça-feira, 30 de julho de 2013

COMO TER DISCIPLINA PARA ATINGIR O EMAGRECIMENTO DEFINITIVO.

 

Ter disciplina para alcançar o emagrecimento não é nada fácil, pelo contrário, é bem difícil. A falta de disciplina é a principal causa do insucesso de todo emagrecimento. Porque algumas pessoas tem mais disciplina que outras e outras, ainda,  conseguem atingir seus objetivos de forma mais rápida que muitas? São perguntas sem respostas, pois cada pessoa é única e tem seu ritmo, o seu momento, a sua hora.

 

No entanto, todo mundo consegue fazer o que uma pessoa consegue. A melhor frase que já ouvi, de uma grande amiga, é que “se um ser humano é capaz de fazer alguma coisa, eu também sou”. É isso mesmo. Todos somos capazes, embora de forma diferente, todos conseguem atingir o que se propõem, desde que  sigam o seu objetivo com determinação.

 

Assim, não importa se seu vizinho conseguiu emagrecer em dois meses, que sua colega de escola emagreceu em seis meses e você já está nesse processo há mais de um ano. O importante é você continuar fazendo a coisa certa, e assim atingirá a meta. O que não podemos fazer é sair da linha, é enfiar o pé na jaca, pois dessa maneira não conseguiremos atingir o resultado esperado.

 

Por muito tempo eu fiquei revoltada com as pessoas que atingiam a meta do peso saudável em doze semanas, no vigilante do peso. E, eu lá, no emagrece/engorda/estaciona. Não desisti. Continuei firme e consegui alcançar a minha meta. Você também consegue. Tenha força, fé e disciplina. Comer certo não é ruim. Ruim é comer errado. Vamos mudar nossos pensamentos, nossas atitudes, nossos hábitos.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO DO DOMINGO:

 

1375101600262IMG_20130728_081934_013751016133391375101614520IMG_20130728_180642_0IMG_20130728_203711_01374681186612

 

 

 

Atividade física: caminhada 1 hora, leve, pois estou com uma dor esquisita não sei bem onde, uma hora parece que é no bumbum, outra na lombar, outra na perna. No fundo é falta de atividade física, estou de férias da ioga e do jazz, mas na próxima semana já volta tudo ao normal.

 

Ontem à tarde assisti o programa da Eliana e estava super interessante a parte do “namorado na tv”….rs…brincadeira, mas gente, é impressionante a quantidade de mulher tentando achar um namorado, na tv??? A coisa tá complicada para as mulheres….teve um quadro com uma médica que falou dos 10 piores alimentos para a saúde. A gente já sabe quais são, mas o que me chamou a atenção, foi sobre a batata frita, a médica explicou que esse alimento fica com um tipo de ingrediente tóxico cancerígeno, veja que grave. Outra coisa é que o cachorro quente é o quarto pior alimento e o primeiro é o refrigerante zero, já sabia também, no vídeo do Dr. Lair Ribeiro ele também fala isso. Ah, a médica falou que não precisamos comer tudo o que gostamos!!!Atenção!!! Um observação, o que houve com a boca da Eliane, achei que estava tão esquisita, será que ela fez plástica?

 

Sabemos tudo o que temos que fazer, precisamos apenas conseguir forças para fazer.

 

Que essa semana consigamos fazer o que tem que ser feito!!!

 

Um grande abraço apertado, que Deus esteja contigo, hoje e sempre!!!!

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

6 comentários:

  1. Na teoria somos doutoras, mas na prática meras aprendizes né? Mas um dia esse conhecimento vira prática, tenho fé! BJks

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo, disciplina é essencial pra alcançar seus objetivos, as vezes o problema não está nem em emagrecer, e sim manter, ter autocontrole o suficiente pra não cair nas tentações... Bjos querida e #força

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi pra mim, viu!? To sozinha hoje, morrendo de frio e com vontade de comer biscoito recheado com leite quente. Ja cheguei até trocar de roupa pra ir ao supermercado comprar as gordices e estou resistindo. Agora não vou, de jeito nenhum. Pois se eu sair da linha não conseguirei atingir o resultado esperado.

    Vou me manter firme!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Passei pra convidar você à visitar meu blog! Lá sempre tem receitinhas gostosas e magrinhas, para não pesar na consciência nem na balança!!
    Se gostar do blog, se inscreva, vou amar ter você por lá!!

    nutrininja.blogspot.com.br

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Ai eu to tentando viu, voltar ao foco e fazer o necessário. Afinal só depende de nós mesmas!

    ResponderExcluir
  6. E isso aí a minhas palavras de ordem são disciplina e determinação e principalmente paciência pra chegar onde desejo.
    Nossa batata frita aff veneno e meu marido acha bonitinho dar pro nosso bb de apenas 10 meses e claro sou contra tento explicar mais quando a pessoa nao quer entender fica difícil por isso passo longe de ir em tal lugar ou fazer em casa rss.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!