domingo, 9 de setembro de 2012

Cardápio do 12 dia rumo aos 63 kg.

anhembi2

Um dia maravilhoso no no sitio.

O dia foi maravilhoso. Revi uma amiga de anos, colocamos a fofoca em dia, passeamos bastante pelo sítio, fiz muita caminhada, foi minha atividade física do dia. Quando cheguei em casa à noite, eu estava muito cansada, desmaiei.

O sítio é lindo, paisagem maravilhosa. Os filhos andaram de cavalo, de trator, pescaram e entraram no  rio. Coisas que criança de cidade não sabe o que é. Também viram peru, pavão, carneiro, boi, vaca, búfalo, pato, tucano e demais animais que tem em sítio.

A minha querida amiga e seu marido nos receberam muito bem. A comida estava deliciosa e consegui ser bem modera na quantidade. No almoço fizemos saladas colhidas direto da horta, tudo orgânico, fresquinho e macio: que delícia.

anhembi 062

Como não podia faltar o tradicional churrasco para comemorar, eu também não poderia deixar de comer, afinal eu estou em reeducação alimentar e não em dieta restritiva, por isso eu posso e devo comer de tudo, mas não tudo de uma vez. Por isso me deliciei com a carne que estava maravilhosa. Fiz um pratinho assim:

anhembi 068

Chupei muito abacaxi, que estava delicioso. Tomei bastante água, afinal o calor exigia.Também não esqueci o protetor solar e nem o repelente.

Aprendi com minha amiga a descascar o tomate para tirar um pouco do agrotóxico, não tinha esse hábito, gostei, vou incorporar.

A única coisa que comi que poderia dizer que é um pouco mais calórico foi um arroz doce na casa da irmã da minha amiga. Nada demais, estava delicioso e comi apenas duas colheres de sopa. Tive vontade comer a tigela toda, pois sou louca por arroz doce, mas me controlei, afinal sou uma menina com mente magra e que consegue dominar o gordo que vive dentro de mim.

Quando cheguei em casa comemos macarrão integral com moho de salsicha e salada de alface com tomate e tofu. Tudo que a canseira nos permitiu fazer.

Dia maravilhoso e abençoado. Agradeço a Deus por termos amizades tão maravilhosa e duradora. Amizade é muito importante na vida.

E ainda ganhei um presente da minha querida amiga. Adoreiiii

anhembi 104

E seu feriado como foi? Espero que tenha se divertido muito e que a comida não tenha sido o mais importe nesses dias de descanso.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. Que delíiiciiiaa... adoreiii
    O meu feriado nutricionalmente falando foi só de besteiras... fiquei com meus sobrinhos, fomos no parque, no shopping e tal, afff.. comi muita besteira!!! Mas ontem mesmo voltei a real e estou me controlando...
    Beijokas amigaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que feriado gostoso! Folhas direto da horta? QUE GOSTOSO! HAHAHA AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Estar em contato com a natureza é tude bom né...Adorei seu blog ,estou te seguindo bjs Shai

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lugar lindo.. Adoro sítio, fazenda...Nossa transmite uma paz. Se eu pudesse iria uma vez por mês.
    E alimentação ótima. Esse algodão doce não saiu da sua R.A não podemos também ficar tão bitolados..
    Ótima semana..
    Bjus enorme
    JU

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, ah interior é tudo de bom né? Meus pais moram no interior e morro de saudade daquilo, dos vegetais fresquinhos e orgânicos, esse findi eles estão aqui me visitando e trouxeram muita coisa. Boa semana pra você, beijão!

    ResponderExcluir
  6. nossa deve ter sido uma delicia seu dia...
    bom final de domingo
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que orgulho, amiga!!! Invejinha boa do seu final de semana ao ar livre, rsrs! Imagino a festa das crianças!
    Não me comportei tão bem qto vc (duas colheres de arroz doce nem conta, né linda), mas não desanimei, hoje estou hiper-disposta!!!
    Presentinho é tudo de bom, né?! Ainda mais qdo é algo pessoal, dá vontade de se cuidar! Bjus e boa semaninha!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE CARDÁPIO MAIS LINDO NO LAR DA SUA AMIGA ...TUDO TÃO COLORIDO E SAUDÁVEL!!!QUE DIA MARAVILHOSO NO SITIO HEIM?LUGAR LINDO!!!QUE BOM QUE VC E A FAMÍLIA APROVEITARAM!!!BJUSSSSSSS LINDONA
    ADORO VC

    ResponderExcluir
  9. Olá... meu findi não foi muito bom qto a RA... até tinha dado uma abandonada no blog... mas hj retomando o foco. Bjks

    ResponderExcluir
  10. Que deliciaaaa de dia!!!
    Amo sitio.. fazenda.. cherinho de mato.. aiaiii rs

    Ficou firme na RA hein? Parabens!!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Saudações Srta Equilíbrio! Mas que sítio lindo! O meu é tão simprinho rsrsrs... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de fim-de-semana! :-)
    Parabéns por ter curtido E se comportado. Está certíssima: R.A não é restrição!
    Beijocas, querida. Boa semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga..
    Cheguei a conclusão que moro em um sítio..rsrs..na minha casa tem tudo oq vc descreveu ali em cima.
    Amo morar aqui, tem uma paz e um clima muito bom.

    Beijos e boa semana.

    http://nossasgordurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI, obrigada pelo carinho, já te sigo tem algum tempo também, é bom falar com vcs,rs...
    Vcs só incentivam quem tá quietinho do outro lado, só olhando, tomando coragem... Obrigada! Bjus

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita, vcs da blogsfera light nos incentivam e muito, agora não me sinto mais sozinha nessa caminhada. Obrigada! Bjus

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que delícia de descanso, fui pra roça também!!! Essas saladas que você postou estão com uma cara ótima e colher tudo fresquinho não tem preço! Sua amiga te conhece mesmo, o presente é a sua cara, já sei como você gosta dessas coisinhas que tratam bem nosso corpo!! Também tenho duas amigas assim preciosas.. Quem encontrou um amigo encontrou um verdadeiro tesouro, já dizia meu grande mestre!! Bjos viu!! Boa semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!