sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cardápio do 11 dia rumo aos 63 kg.

pesqueiro 009

Olá queridos amigos de luta,como estão sobrevivendo ao feriado?

O meu está tranquilo. Hoje passamos o dia em um pesqueiro. O marido e o meu filho mais novo adoram pescar. Eu vou junto para acompanhar e palpitar. Não pescamos nada, mas segundo dizem: mais vale um dia ruim de pescaria que um dia bom de trabalho, isso é coisa de preguiçoso, não é não? Ou de quem gosta de relaxar. Não sei.

Eu não tenho paciência para pescar, mas gosto de ficar sentada olhando a paisagem, e o lugar que fomos era bem bonito.

pesqueiro 032pesqueiro 036

 

 

 

 

 

 

Eu tomei café em casa e levei meus lanchinhos: castanha,  amêndoas e laranja. Na hora do almoço pedi uma salada e isca de peixe, e para acompanhar  meu marido tomei um copinho e cerveja, não sou de ferro.

isca de peixe

A noite meu marido fez yakissoba, especialidade dele, estava maravilhoso, eu comi 1/2 xícara de macarrão e muitos legumes e salada. De sobremesa tinha mousse de maracujá, comi uma pequena porção.

yakissoba

Hoje não foi perfeito, mas também não foi nada exagerado. Essa semana não me pesarei no vigilantes, por causa do feriado. Preciso arrumar uma balança para me pesar, não gosto de pesar em balança diferente.

frutas.balança

Amanhã irei ao sítio de uma grande amiga. Espero me divertir bastante e ter força para controlar a compulsão alimentar.

Esses dias estou me sentindo muito inchada, minhas pernas tem ficado com marca da meia e da calça leg. Não sei porque isso, tenho tomado água direitinhoo e chá também e acho que estou eliminando certinhho, talvez esteja no período ovulatório. Terei que observar.

edema

Um bom final de semana prolongado para todos.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

14 comentários:

  1. Eita que maravilha só de você falando já me imaginei ai com vocês adoro pesca e faz tempo que não vou,adoro yakissoba pelo que vi seu dia foi ótimo.agora bora para nosso final de semana maravilhoso.Bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Ola é dias de feriado e final de semana sao mesmo dificies de nao sair da linha né.Eu estou fazendo academia 3x na semana porque só da pra fazer 3x sou mae, dona de casa, trabalho fora e agora ainda estou fazendo um curso a noite 2x na semana, ontem ate queria fazer uma caminhada, mas nao tinha com quem deixar os pequenos. Valeu as dicas seja bem vinda a minha luta diaria, gostei bastante do seu blog...bjss

    ResponderExcluir
  3. Aproveite o teu passeio no sítio, curta teu fim de semana. E quanto ao inchaço, é bom investigar mesmo! Eu fico assim quando como algo com mais sal. Aliás, ando muito intolerante ao sal, sinto tudo muito salgado. Já até deixei de temperar a rúcula.

    Beijão grandão!

    ResponderExcluir
  4. Aiii esse pesqueiro e esse yakissoba me despertaram desejos kkkk ahh eu acho q p feriado e fds vc saiu mt bem!! Sobre o inchaco.. Eu tenho retencao.. Ate adocante me deixa gigante.. Aumenta a agua.. Diminui o sal e deixa as pernas p cima.. P eu nao inchar.. Nao tomo nem adocante.. Usoouco sal e mais d 3l d agua por dia.. Senao chega a doerrr.. Boa sortee bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar bem calmo...queria descansar num lugar bem assim nesse feriado! haha

    E que belos pratos! adoro yakissoba nhamiii...quando faço capricho nos legumes tb pra saciar sem me entupir de macarrão =P

    Adorei teu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, será que o inchaço é por conta de algum sal em excesso? O sal me incha bastante!
    Beijocas e ótimo sábado! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. Yakisoba é ótmo, o problema dele nem é a masinha e sim o molho de soja! Aproveita o final de semanana casa da amiga! Beijoss

    ResponderExcluir
  8. bah, to na época da tpm e to toda inchada, credo... minhas meias macam pra caramba minhas canelinhas, tá feia a coisa! hoje coloquei um tenis e senti ele inchado que doi... bjus!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro yassoba, mas faz teeeeeeeeeeeeeeeeempo que não como! MEU deus! hahah deu até vontade

    ResponderExcluir
  10. eu adoro yassoba, mas faz teeeeeeeeeeeeeeeeempo que não como! MEU deus! hahah deu até vontade

    ResponderExcluir
  11. Que dia gostoso que passastes neh???
    Humm comidinhas deliciosas... e acompanhamentos tb ... ehhe... Mas temos que nos cuidar amiga!
    Seu pé tá inchadinho mesmo, cuida!Coloque eles para cima...
    ;)
    BeijOookas
    torço por você!!!!!

    ResponderExcluir
  12. que belo seu feriado!
    espero que o final de semana continue muito bem!
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mandei uma mensagem sobre teu post e não a vejo aqui!
    Vim hoje para dizer que vi o comentário do desafio de outro dia, mas eu sou péssima nisso. rs

    Espero que tenha sido ótimo o teu feriadão por aí!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  14. Nossa querida que lugar lindo...muito bom pra relaxar...enquanto a cervejinha...um copinho nos finais de semana não é o problema não é mesmo? kkkk...beijos ótima semana...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!