segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Retorno à rotina.

fim ferias.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.(Mateus, 11, 28-30).

 

As férias estão chegando ao fim, hoje volto para meu lar doce lar.  Confesso que não sou do tipo que morre de saudades de casa. Adoro viajar, passear, ver coisas novas. Duvido quem não goste, né? Mas enfim, não nasci cigana, mas acho que tenho o sangue…risos… As aulas dos filhos já retornam dia 30 e ainda nem peguei a lista de material, essa última semana será para colocar as coisa em dia.

 

Como estou inchada (leia-se: mais gordura) e impossibilitada de fazer atividade física (torci tornozelo), farei uma redução de carboidrato para tentar não ter um susto muito grande na balança. Espero que dê certo.

 

Meninas vocês conhecem o blog da querida Irinia Zachello?  Dêem uma olhada, eu adorei descobrir uma planilha que ela está usando para controlar os livros que vai ler (VEJA AQUI). No blog que ela indicou também encontrei uma planilha para anotar a evolução da leitura da Bíblia em um ano. AMEI. Veja aqui.

 

Um dia abençoado para todos e que Deus nos acompanhe no retorno para casa evitando qualquer tipo de acidente, conosco e com quem passa ao nosso redor, dando bastante atenção ao meu marido no volante e a todos os motorista desse mundão. Bom dia!!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb

23 comentários:

  1. Olá bom dia... linda mensagem do início do seu post. É as férias acabando = a correria começando né... eu já comecei ontem a comprar uniforme, e lá se vai $$$$$ rsrsrs se cuida, acho que vou fazer como você, diminuir os carbos pois não estou conseguindo fazer A F e assim fica mais difícil de emagrecer!
    beijos e se cuida!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, hoje não consegui...e amanhã marido ainda em casa já estou vendo que tb não vai dar...aiaiai...

      Excluir
  2. Boom dia ;D
    Voltar para casa, mesmo adorando viajar, sempre é bom. Eu tbem viveria na estrada como uma cigana, rsrs..mas chegar em casa e dormir na nossa cama. Não tem preço!!

    É isso aí, vamos eliminar o que ganhamos no final de ano.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. nem me fala em inicio de férias.. ke é mais dim dim ke se vai..rs.. bom retorno.. que Deus coloque a mão e nada de mal aconteça.. bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai menina eu gosto tantoooo de ficar em casa que chega a ser engraçado!
    Uma semana fora e eu já fico com comichão!
    Ótima estratégia pra eliminar os excessos das férias!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Voltar à rotina é difícil, mas extremamente necessário e deliciante (quando aparecem os resultados).
    Nem me atrevo a fazer planilhas de leitura... vou lendoo que me aparece sem pressa, pois tenho tanto que ler pro meu trabalho! Aff...
    Beijo, querida.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, mas essa planilha é para leitura fora do trabalho...é leitura para relaxar...romances, dietas...etc...nada de acadêmico...eu tb já leio demais na minha profissão, mas quero algo fora...

      Excluir
  6. Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu viajaria para sempre, rs.
    Não existe coisa melhor na vida para mim.
    Outra coisa que minha vida não está me permitindo é ler os livros que amo de paixão.
    To lendo só coisa de concurso, livro de biblioteconomia, nada de lazer.
    Não vejo a hora de voltar para o meu guerra dos tronos.
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e outra coisa que adoraria fazer era não levar mala..comprar tudo onde fosse...risos...com o duro arrumar e desarrumar mala...bjs

      Excluir
  7. Oi querida melhora esse pé! Apesar de férias ser muito bom eu gosto da minha rotina... da minha casa e das minhas coisas. Eu realmente amo viajar, mas nada como voltar pra casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltar para o nosso lar doce lar não tem preço...as vezes fico pensando como é triste essa vida dos moradores de rua, não ter para onde voltar...é duro demais...bjs

      Excluir
  8. Bom fim de férias... não conheço o blog citado, irei fazer uma visitinha. Tenha um abençoado dia, também. ;]
    E aqui o gabarito da Veja: 1-a/ 2-c/ 3-d/ 4-c/ 5-a

    ResponderExcluir
  9. Que bom que aproveitou suas ferias ,bom retorno a rotina bjssss

    ResponderExcluir
  10. Ai eu sou daquelas que ama viajar (viajo pouco)
    mas quando viajo, eu fico com saudade das minhas coisas da minha cama
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    aiai...
    Mas enfim, ótimo retorno
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Espero que tenhas chegado bem.
    Melhoras pro seu pé. Sei como é torcer o tornozelo e tenho até medo de andar de tênis!
    Cuida bem dele pra poder voltar aos exercícios logo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Boa volta para casa! :)

    Espero que tenha descansado!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. amiga, minhas férias também chegaram ao fim e a correria não pára!
    mas boa volta de rotina.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!