segunda-feira, 2 de abril de 2012

Segunda Feira.

Apesar do primeiro dia da semana ser o domingo. Todo mundo considera a segunda feira como sendo o primeiro. Desta maneira, é neste dia que nós escolhemos para começar qualquer coisa. Você que está me seguindo deve se lembrar que nas duas últimas quintas feiras (será que o plural é assim?) eu postei que iria começar anotar tudo o que estava comendo. Você fez isso? nem eu...que dureza. Bom, como hoje é segunda feira, vou novamente prometer a mesma coisa.
Hoje no café da manhã comi duas fatias de pão caseiro, ganhei, não teve jeito de não comer. Normalmente eu como o integral. Mas você acha que algum gordo resiste a um pão caseiro? Acha resistência. Tomei um copo de leite com café, leite desnatadado, claro. E a margarina não pode faltar para completar a gordurinha.
Bom. Agora o resto do dia tem que ser controlado, pois o café da manhã foi ótimo...para engordar...hehehe...
uma boa semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!