quinta-feira, 11 de outubro de 2012

10/10/2012 - 11 dia rumo 62 kg

09.10.2012 01910.10.2012 00310.10.2012 004

Como foi o seu dia? Os  meus dias estão sento todos muito bem controlado. Acredito que agora eu aprendi a comer e já estou conseguindo controlar o gordinho que reside dentro de mim.

Veja o que comi:

10/10/2012 - 11 dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
suco manga/abacaxi/mamão 0
chá hortelã/gengibre/cravo/canela 0
café sem açúcar 0
   
LANCHE I  
1/2 pão francês torrado com margarina 2
castanha de caju 10 unidades 4
   
LANCHE II  
1 ovo cozido (pós academia) 2
   
ALMOÇO  
arroz 1/2 xícara integral 3
alface+tomate+cenoura+pepino 1
calabresa 3
feijão  1 colher de sopa 1
   
gelatina framboeza 0
   
LANCHE I  
chá hortelã 250 ml 0
   
LANCHE II  
milk shake -gelatina framboesa/leite desn 2
   
JANTAR  
shake herbalife 5
chá herbalife 500 ml 0
   
CEIA  
queijo branco minas 2
blaquet de peru 1
   
total propontos 26
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras  
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
ACADEMIA  50 minutos - caminhada esteira  

Eu anoto tudo o que como, geralmente logo após eu comer, no entanto, nem sempre dá tempo. No post de ontem você vai observar que  não tomei nenhuma porção de leite, e no VP somos orientados a consumir duas porções. Na quarta feira já fiquei mais atenta e fiz corretamente. Veja a importância do monitoramento.

Fiz atividade física direitinho e estou adorando subir esccadas. É pratico, rápido. Não exige nada especial. E, além do mais, dá para usar o celular…hehehe….afinal no elevador não funciona…

Fiz um shake de gelatina com leite, fica muito legal, e sustenta muito. VEJA A RECEITA AQUI.

Amanhã é feriado VEJA AQUI  DICAS DO QUE LEVAR NA MALA, não esqueça da sua reeducação alimentar. Não acabe em três dias o que você levou 3 meses para conseguir. Lembre-se o quanto é difícil perder 100 gramas, e o quanto é fácil ganhar 3 kg em 3 dias de feriado. Faça as escolhas certas. Não deixe de comer nada, não se prive da nada. Modere, apenas isso. E, monitore-se. Anote o que come principalmente nesses dias. Você anotando você conseguirá controlar mais.

Aproveite, também, o tempo livre para se mexer mais. Faça coisas que você não consegue fazer no dia a dia por falta de tempo.

Saia para passear e não para comer.

Se programe. No dia anterior, programe o que pretente comer no outro dia, e compare. Veja o que comeu que tinha programado e o que comeu sem estar programado. Depois me conte quantas frutas você comeu SEM programação.

Esse  exercício é excelente. Com ele a gente vai se conhecendo mais e aprendendo a ter um autocontrole.

BOM FERIADO.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. Olá querida!

    Eu também estou assim, anotando TUDOO o que como! As pessoas até ficam me zuando, dizendo que nunca viram isso. Mas, só quem está no processo de emagrecimento sabe como é essencial ter esse controle dos alimentos ingeridos. Estamos juntas nessa!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo de ver como você está focada e empenhada, tudo nos conformes, alimentação ótima e invejável, rs*

    Tudo dentro do permitido, parabéns!

    E vamos fazer um feriado MAGRO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hello girl!
    Olha só... mas o suco de manga e outras frutas não é pontuado? Foi me dito que a fruta in natura é zero propontos, mas o suco é pontuado. Ou esse suco não é natural? Ou mudou tudo novamente nos VP?
    Desculpe, só queria esclarecer porque como sabes, eu faço outros controles, mas procuro ficar dentro dos propontos fazem meses. E era assim... agora fiquei confusa. rsrs

    Olha, eu te disse sobre o filme, não viste meu comentário?

    Beijo grande!
    Acho que comer direito já se tornou hábito no seu dia a dia e no meu também. Amém! Que assim continue.rsrs

    Bom feriadão aí pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cardapio eu não posso ficar sem tomar leite
    Como vc faz pra ficar assim bonitinho como uma tabela

    Respondendo suas pergutas a balança caucula a porcentagem de gordura e outras coisas la do corpo entre outras coisas ela armazena dados de ate 12 usuarios.
    Comprei nas americanas Ja compro la a muito tempo site excelente entrega rápida ( moro no interior de minas comprei na quinta feira como paguei no boleto) demora mais um dia chegou na quarta.
    Adoro comprar na internet nunca tive problemas como no extra nas casas bahia é fácil e compra fácil
    a maquina comprei no site da sony mesmo foi a primeira compra mas o atendimento excelente. se quiser mais algumas dicas de lojas para maquiagem te passo. beijinhos otimo feriado para vc

    ResponderExcluir
  5. Hello querida! então os legumes como eu falei faço para a cada 2/3 dias, ou tem semana que faço todos os dias kkk depende do tempo! A salada eu deixo lá na geladeira hahhaha nem lavo :x alguma estragam outras não;.... um beijo linda!

    ResponderExcluir
  6. Flor as lojas que compro as maquiagens aqui no brasil é a sephora
    http://www.sephora.com.br/site/home.asp?idparceria=6779

    fora do brasil eles entregam aqui com frete gratis é o DX pago com plapal este site tem de tudo http://dx.com/s/make+up
    outro que adoro é o beutyjoint http://www.beautyjoint.com/index.php?route=common/home nunca tive problemas com nenhum deles
    entregam super rapido 20 dias e na sigma compro pinceis http://www.sigmabeauty.com/
    e a beautybay http://www.beautybay.com/
    comprei minha paleta naked la 100% mais barato que aki no brasil
    qualquer coisa é so me falar que ajudo ok beijinhos

    ResponderExcluir
  7. EDNA MINHA AMIGA...POIS EU TÔ TENTANDO SUFOCAR A GORDINHA DENTRO DE MIM...AINDA SINTO ELA QUERENDO APARECER KKK!!! E PRO FERIADO...PRECISO SEGURAR A BOCA...SENÃO É JOGAR PRO AR TUDO OQ EU CONSEGUI NÉ?!!!ESTOU MUITO FELIZ POR TE VER TÃO FOCADA E NESSA FIRMEZA!!BJUSSSSSSSS E APROVEITE BASTANTE O FERIADO ETENHA UM FINDI ABENÇOADO!!!

    ResponderExcluir
  8. bom feriado pra vc flor
    se cuida
    boa noite
    bjs
    http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oie boa dica do shake de gelatina, vou fazer,
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei d ever suas dicas menina. Olha, anotar faz sim toda diferença, eu aqui me perco se não registrar tudo que comi, assim a gente s emonitora, avalia e faz alterações. Continue firme aí e controle mesmo esse gordinho safado hehehe que um dia ele suma da sua vida e vc possa ter uma mulher magra residindo por aí com vc.

    Bom feriado pra vc querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post amiga, o auto controle e pré organização ajuda demais mesmo, agora vem cá? Sabe esse gordinho que insiste em residir dentro de você??
    Despejaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post, sucesso com sua meta, estou aqui na torcida!
    Ps.: confesso que fiquei interessada no shake de gelatina... :) Faz tempos que não tomo, nem lembrava mais que existia... heheee Na falta de um sorvete nesse verão, não há nada melhor.
    beijos e tenha um lindo feriado.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por estar se contrrolando. Sabemos que não é fácil chegar neste ponto, mas você conseguiu! :-)
    É verdade, querida, feriado também é dia de comprometimento porque a R.A é um estido de vida. Beijocas e ótimo feriadão!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  14. AMIGA...QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE TEU DIA LINDAMENTE E QUE TE DÊ MUITAS ALEGRIAS COM SEUS DOIS FILHOS LINDOS!!BJUSSSSSSSSSSS*_*

    ResponderExcluir
  15. Ola amiga! Eh tao quando agente encontra o equilibrio ne! Por isso o nome do blog rs! Bom, mas eh isso mesmo, agente tem que aprender a comer o que quiser mas de forma moderada e controlada, ne. Da pra aproveitar um final de semana em qualquer lugar ou ate mesmo uma viagem, eu tenho aprendido muito a fazer isso. Ah e a assinatura que deixo no final do blog peguei dicas nesse site http://www.layoutparablog.com/ lá tem dicas muito legais. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!