domingo, 2 de setembro de 2018

Olhe para dentro de você e encontre a solução dos seus problemas



Vivemos em um estado atual de tanto interferência externa em nossas vidas, juntando com todas as nossas dificuldades internas que nos leva a não mais sabermos como agir em situações corriqueiras do dia a dia.

Um filho reclama, um marido retruca e normalmente, a mulher não sabe se intervém se fica quieta, se finge de muda ou se morre.
Na maioria das vezes a mulher já está morta, já foi morta por um pai autoritário e ausente, por uma mãe dominadora e ausente.

O marido repede o padrão que herdou de seu pai, e a esposa, normalmente segue a sua mãe, uma sequencia de atos coordenados repetidos ao longo do tempo e gerações.

As dificuldades familiares são imensas, muito mais emocionais, psicológicas e mentais do que propriamente financeira.

Por óbvio que é muito mais fácil para um pai  e uma mãe arrumar um trabalho de 24 horas longe de casa, com a desculpa de que está dando o sustento para sua família do que enfrentar os problemas de dentro de casa, afinal resolver o problema do chefe, dos seus subordinados, de clientes revoltados, é mil vezes mais fácil do que o problema de um filho com crise existencial.

A fuga de nós mesmos tem sido algo constante nessa sociedade de facebook, instragram e twiter.

Nas redes sociais nos encontramos, nas redes sociais escondemos os nossos problemas e vivemos uma vida que queríamos viver.

É preciso que passemos a viver a nossa vida dentro de nós, é preciso que olhemos para dentro de nós e busquemos um encontro conosco mesmo!!!

Somente quando cada um de nós encontrarmos a si mesmo será possível à solução dos problemas existenciais que assola essa sociedade de fachada.

Bom Domingo!!!



___________________________
imagens retiradas da internet:
1.http://www.evangelhoperdido.com.br/wp-content/uploads/2015/07/tumblr_ltszmoP7cg1qmqls8o1_500.jpg
2.https://i.pinimg.com/236x/63/34/6b/63346b1fc7b6c1cb8bcee6d815c10da4--ariana-inspiring-quotes.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!