quarta-feira, 29 de julho de 2020

ENCERRANDO UM CICLO - Deixe o velho sair, para que ter lugar para o novo.

Boa tarde.

Tudo na vida tem um início e um fim.

Mas acredito que nenhum fim é definitivo, pois podemos ir e voltar.

No entanto acredito que é preciso encerrar um clico para que um novo se inicie em nossas vidas.

Já faz bastante tempo que deixei de falar de alimentação para falar de evolução do ser humano.

Posso dizer que encontrei a minha missão de vida.

Estou plena.

Mas em evolução, pois nunca estamos prontos.

Quero me despedir de todos meus leitores que se interessavam por emagrecimento e informar que passarei a falar de CONSTELAÇÃO FAMILIAR. 

Nessa técnica também é possível falar de emagrecimento, pois é possível verificar o que está oculto no seu sistema familiar que te faz comer de forma a engordar.

Ficarei imensamente feliz se continuar a me seguir....

Caso prefira partir, eu compreenderei....

E, se um dia quiser voltar...estarei por aqui....

Meu instagram @ednarochateshima e igualmente meu facebook, também tenho um canal no telegram de autoconhecimento e evolução.

Nesse período de isolamento social estou acompanhando dois grupos de gratidão no whatsapp e grupo de leitura, iniciamos ontem o livro Mindset da autora Carol Dweck, todas indicações você encontra no bio do meu instagram.



Namastê.

5 comentários:

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!