sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dicas para acelerar emagrecimento.

Estive observando esta semana que passou e algumas dicas que achei importante para conseguir emagrecer, é lógico que teremos que continuar observando para ver se o resultado continua igual. No entanto, a gente sabe que as vezes fazermos a mesma coisa em outra semana e não conseguimos o mesmo resultado, isso porque depende de outros fatores que não podemos controlar que são os metabolismos de cada organismo, que varia a cada dia.

Mas o que acho que foi importante nesta semana que passou:

Em primeiro lugar a sopa que sustenta e faz com que a refeição principal seja em menor quantidade.
o chá-verde que tomei mais de duas xícaras por dia.
a canela que comi com banana antes de ir para academia.
1/2 tacinha de vinho que estou tentando manter o hábito de tomar no jantar (no almoço acho meio perigoso porque tenho que levar filho escola).

Enfim...
vamos continuar nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!