sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

O feriado de carnaval foi maravilhoso. Dormi muito e comi bastante também. O duro foi pesar na quarta-feira. Levei um susto, engordei 1,7kg. Ninguém merece. Que dureza. Meu filho me perguntou o que eu comi...eu respondi " a mamãe bebe água e engorda" é muito duro isso.
Eu não comi exageradamente, eu controlei e marquei os pontos. O problema é que estou comendo muita porcaria, mesmo sendo dentro da pontuação permitida está dando resultado na balança. Eu comi 500g de sorvete...é muito? de doce de leite...hummmmmmmmmm com pedaços de doce de leite no meio...aff...que maravilha...esse foi meu maior deslise...
E, ainda, o que piorou a situação é que não fiz nenhuma, nadica de nada de atividade física.
Bom, mas de qualquer maneira o lema do vigilantes é " não deixe que um lapso se transforme em um colapso", desta maneira...começar de novo....
Vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!