quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quarta–feira…dia “D”…

 

keep calm and carry on

Ainda bem que a quarta-feira terminou. Assim já passou …amanhã é outro dia…risos…hoje tive um resultado daqueles que é igual faca de dois gumes…risos…pode ser bom…porque não engordei e pode ser ruim porque não emagreci…ehehehhee…o velho e famoso mantive.

Aff…kkkkk

Então…mantive o peso, ou seja, vamos ter sempre o pensamento positivo. Não engordei…isso é muito bom…agora é começar de novo…e “vai vale a pena ter te conhecido”””..kkkk…

Amanhã é um outro dia e, portanto, temos que ter metas para continuarmos nessa luta e chegarmos ao fim. Se não tivermos um plano vamos navegar descontrolado sem rumo.

Um dos itens a ser seguido é fazer atividade física:

 

keep moving

Como já está comprovado que só atividade física não gera emagrecimento, temos mesmo que:

 

lip com ziper

Fechar a boca. É isso mesmo dar um

 

sto´p

a nossa gula. Controlar a quantidade, controlar a qualidade. Temos que parar de ter dorzinha de nós mesmo. Isso mesmo, a gente costuma ser boazinhas conosco e não vemos quando colocamos uma xícara, quando na verdade deveria ser uma colher de sopa…

Costumamos ficar cegas, pois temos o olho maior que o estomago. Comemos antes com os olhos para depois com o estomago e muito, mas muito de, pois usamos o cérebro.

Vamos mudar essa semana??? vamos atingir nosso objetivo??? então…temos como meta duas única coisas….simples….fazer mais atividade física e controlar melhor o que colocamos goela a baixo….hehehehe

goela

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Flor, parabens por pelo menos ter mantido o peso, pra mim isso ja eh motivo de felicidade, pq engordar eh tao facil, aff! Bora correr atras, e eliminar mtos kilos. Amanha eh outro dia, como vc disse, podemos fazer diferente, concertar oq estava-mos fazendo errado, diminuir porcoes, etc. Vamos a luta. :) eh, tenho q fechar essa boca nervosa. Essa semana nao esta sendo a minha melhor desde q comecei, na verdade, desde q meu marido voltou, parece q tudo saiu do meu controle com a atencao dividida entre mim e ele, e ele come completamente diferente de mim, uma dieta vegetariana e riquissima em carboidratos, dai ja viu, neh?? >.< Maasss.. tenho q parar de achar q a culpa eh dele, pq tudo depende somente de MIM! De nos! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!