quarta-feira, 6 de junho de 2012

BELA TERÇA DE CHUVA.

CORRENDO CHUVA

Hoje foi um belo dia de chuva. Veja minha animação para AF,  eu só fiz atividade física porque lembrei o dia todo das minhas amigas blogueiras que, com muita força de vontade, faz AF mesmo com chuva.

Desta maneira, nada de desculpa de que a academia do prédio estava fechada e que não poderia caminhar na rua porque estava chovendo. Fui ao clube. La tem quatro esteiras e bicicletas que ficam a disposição dos sócios. Fiz quarenta minutos de caminhada intercalada com picos de dois minutos de corrida.


Foi muito bom. Estava meio desanimada, sai do clube bem melhor. Atividade aeróbica e tudo de bom para afastar o desanimo e o mau humor.

Com relação a RA foi tudo muito tranquilo, por meio de muito controle e vigilância.

frutas

Café da manha

Banana com aveia e chia. Activia morango.

Lanche

Leite desnatado 1/2 xicara com café. 2 fatias de pão integral light com 1 colher de requeijão.

Lanhe II

1 iogurte corpus morango.

Almoço

1/2 xicara de arroz integral

1 colher de carne moída sem gordura

salda de alface, tomate, pepino, cheiro verde e acelga.

1 colher de azeite misturado com óleo de linhaça.

1 banana.

Lanche da tarde

1 mousse de abacaxi com iogurte gelatina.

Janta

pão francês.

mussarela/peito de peru

tomate

suco clight

Ceia

Chá camomila

3 bolachas maria.

Agua: 1 litro de água.

Chá erva mate: 1 litro

Chá camomila: 250 ml

Suco clight: 500 ml.

 

Acho que me comportei legal. Espero continuar assim nesse feriado. Meu intestino está super bem. Não posso mais descuidar um dia.  Tenho que tomar activia todo dia e também comer aveia. Além claro, de água a vontade.

E você também está conseguindo se controlar? Um Belo dia para você. E, com chuva.

cHUVA

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!