sexta-feira, 22 de junho de 2012

QUINTA FEIRA–22/06/2012.CARDÁPIO

 

manzana-mordida

A quinta não teve jacada. Foi tranquila. com AF e RA corretos. Só esqueci de tomar chá verde, eu fiz, mas esqueci de colocar no copo…que coisa né???

Eu tenho experimentado todo tipo de barrinha que existe no mercado e ontem comprei uma outra de granola, ele é mais duras que as demais. Eu tenho que comer aos pedacinhos, mas achei o sabor bom e a saciedade que ela dá também. Vale a pena experimentar e ter no armário para comer na hora do lanche. Aqui em casa se você abrir o meu armário verá um monte de barrinha de cereal. As minhas crianças adoram. Eu tenho que controlar senão eles comem demais, e isso também não pode. Tem algumas que funcionam como verdadeiras sobremesas. Faz acho que mais de ano que não compro e não como bolacha recheada e minhas crianças também.

NATURE_VALLEY_amendoas

Portanto, é bem verdade que quando você vê uma criança gordinha você olha e vê pai e mãe também acima do peso. Dificilmente tem um filho gordo em uma família com alimentação saudável. Exceto, claro, problemas de saúde.

21/06/2012 -QUINTA  
CAFÉ MANHÃ  
   
peito de peru 2 fatias 1
pão integral light 2 fatias 2
1 xícara de café com açúcar 1
   
LANCHE I  
1 barra de granola chewy - nature valley 2
   
LANCHE II  
banana picada 0
yogurt activia morango 2
1 c.sopa chia + aveia 1
   
ALMOÇO  
arroz integral 1/2 xícara 3
1 hambúrguer de soja sadia grelhado sem óleo 3
salada de alface + azeite 1
berinjela e abrobrinha grelhada sem óleo 0
1 laranja  
   
LANCHE I  
1 colher de doce de leite 2
   
LANCHE II  
  0
   
JANTAR  
sopa de legumes comprada 2
pão francês 3
couve crua sem tempero sobre a sopa 0
   
CEIA  
chá camomila 250 ml  
cookies 3
   
total propontos 26
   
Água 1,000 ml.  
chá erva mate 0 ml - esqueci de tomar  
40 academia musculação/20 minutos de meditação % em duas vezes

Uma boa sexta feira pra você de muito equilíbrio emocional e alimentar.

naranjas-con-hojas[3]

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!