quinta-feira, 28 de junho de 2012

QUINTA-FEIRA–FÉRIAS

estrada carro

Delícia, amanhã cedo estou indo para casa da mamis…o duro vai ser vencer a comilança. Minha mãe é daquelas que adoram um doce, tem doce de todo tipo na casa dela.Sem falar o café da tarde que tem todo tipo de pão e bolo…aiaiai…mas hoje já sou uma menina magra, com pensamentos magros, então posso sentar em uma mesa cheia de guloseimas e conseguir comer só o que me alimenta. Como é na casa da minha mãe, eu não me sinto nem um pouco envergonhada de levantar da mesa e pegar uma fruta. Hoje já faço isso na maior naturalidade sem que ninguém fique me criticando porque não estou comendo ou porque estou comendo.

Hoje a RA foi normal. Fiz tudo certinho. Tomei água e chá também. Não esqueci. Como podemos esquecer de tomar água, é  inacreditável como isso acontece.

O dia foi enrolado por causa da viagem, por esse motivo não deu tempo de anotar tudo certinho o que comi, peço desculpas, mas pode acreditar que foi tudo igual os dias anteriores.

Ah, não fiz as leguminosas…aiaiaiaia….e a semana já se foi…e não cumpri o que eu gostaria de fazer…não sei se a culpa é minha ou desse bendito tempo…

Uma sexta-feira maravilhosa para todas vocês. Já é de madrugada…daqui a pouco tenho que acordar e nem fui dormir…

despertador

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!