segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEGUNDONA…

academia

Como começou sua segunda? Espero que bem e muito equilibrada.

Eu fui para academia as 7h00 fiz 30 minutos de caminhada na esteira e 40 minutos de musculação leve, porque fiquei 15 dias sem fazer aparelho.

Também meditei 5 minutinhos. Estou executando essa prática há 5 dias e estou amando o resultado. É inacreditável, como realmente funciona, também duvida, mas sou tipo São Tomé, tenho que ver para crer.

Para você, como eu, que tem dificuldade para meditar, comece apenas aquietando a mente e prestando atenção na sua respiração e falando assim “agora estou expirando, agora estou aspirando”. Faça o tempo que conseguir. Depois passe aqui e conte o resultado. Faça. Não questione. Teste e depois me conta. ok?

Uma semana de muito equilíbrio para você.

meditação.1

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!