sábado, 11 de agosto de 2012

Produtos que experimentei.

DSC05919atum

DSC05913

Meninas e meninos essa semana experimentei esses dois produtos acima.

A latinha de atum foi meu marido comprou errado. Ele pegou o primeiro que viu e nem leu. Nunca tinha visto atum com tomate, já experimentei sardinha com molho de tomate e não sou muito fã, mas dá para fazer uma macarronada rápida. Já o atum não dá para comer, eu não gostei. É muito apimentado e não tem sabor de atum. Totalmente desaprovado por mim. Ainda tenho outra latinha que vai para o primeiro que vier pedir prendas aqui em casa.

Agora esse pacotinho de cookie é maravilhosoooo, bom demais…o problema é que eu não contei os ppontos antes de colocar na boca e engolir. Ele é tão pequenino, no entanto tem 4 pprontos, a mesma quantidade de meia xícara de arroz com feijão que é o que como nas minhas refeições. Logo, para mim não compensa comer. A menos que seja uma coisa que eu gosto demais. Para enter o que quero dizer, uma porção do meu mousse de maracujá correspondem a 3 ppontos.É questão de escolha, porque afinal esse cookie é muito mais saúdável que meu mousse de maracujá, é integral e tem grãos. Está aprovadíssimo por mim e recomendo.

Um bom final de semana para todos, de muito equilíbrio, lembrem-se que o final de semana é um perigo no qual nós temos que estar sempre atentos para não cair em tentação.

bom final de semana maça

TWITTER @mentemagra

FACEBOOK

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!