domingo, 25 de novembro de 2012

BALANÇO DA SEMANA

 

Bom dia meninas e meninos companheiros de luta. Tudo bem com vocês?

 

O final de semana está legal e focado. Agora, atividade física??? Puxa vida. Que dureza. Estou assim: um final de semana sim, outro não. Que triste realidade. Pura preguiça. Não adianta ficar arrumando desculpas: “quem quer faz, quem não quer fazer, arruma desculpas”.

 

Ontem foi dia de pesagem e emagreci, ufa!!! que maravilha, míseros 200 g. Mas de grama em grama conseguirei eliminar esses últimos 3 kgs que não fazem parte desse corpinho.

 

Ontem fiz uma receita para o jantar só um pouco light, mas também nada exagerado. No entanto, delicioso. Vou chamar de lasanha falsa, veja a fotinha, para ficar com vontade, em seguida postarei a receitinha;

23.11.2012 022

E para o almoço veja as saladinhas e a macarronada integral que o marido fez, e olha, ele que montou os pratinhos, fiquei super linsongeada quando ele pediu a minha medida de meio xícara, para fazer o meu pratinho. ficou bom demais, o filho comeu com bacon, eu dispensei. Quando acabei de comer eu queria repetir, porque estava muito bom, daí levante e perguntei para ele: onde ficará bonito outro prato de macarrão aqui no meu corpo de magrela (mostrando o meu corpo para ele ver)? Como ele respondeu que em nenhum lugar, eu não repeti.

A salada de tomate com manjericão e mussarela de bufala, é uma especialidade do marido há anos, mas você também pode ver AQUI:

23.11.2012 011 23.11.2012 012 23.11.2012 013   23.11.2012 016    23.11.2012 020 

Estou na fase de testar receitas. Adoro cozinhar, desde que não seja para fazer arroz, feijão e bife. Gosto mesmo é de fazer receitas meio elaboradas, se for muito, também desisto. Gosto de coisas fáceis, saborosas e nutritivas, experimentei esse flan de ovomaltine do site saboridades: Delicia!!! RECEITA AQUI.

 23.11.2012 004Como sou toda light, natureba e saudável, na sexta é dia de pizza, mas pizza de abobrinha e suco de graviola (clight) com gelo de couve…hehehe:

23.11.2012 005   23.11.2012 008 Perceberam que comecei de traz para frente? Acho que devo estar com algum problema, ehhehe, então para terminar o meu café de sábado: mamão, granola e um fio de mel:

 23.11.2012 010

Um bom final de semana para todos, de muito equilibrio.

assinatura-blog_thumb_thumb

10 comentários:

  1. Oi querida, faz tempo eu não venho no seu cantinho, parabéns por estar na reta final, logo logo você chega lá. Bom domingo. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos do seu cardápio! Parabéns pela variação dos alimentos!

    Ah...parabéns pelo peso novo também, querida! Falta pouco para os 3kgs!

    Tenha um ótimo domingo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a receita da lasanha ... Rs adoro :-)

    ResponderExcluir
  4. Esse sabado foi delicioso heim, capricharam msmo, parabêns... logo vai fik longe desses kilinhos xatos.

    Bjokas e ta linda sua .r.a.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esta conquista... gostei da lazanha, aliás, do cardápio todo, parece bem apetitoso. beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Que liiinda essa sua alimentação, sempre um exemplo, acho lindo ver seus pratos todos fofos e bem elaborados.
    Diga ao marido que esta de parabéns, pela salada, pelo macarrão e pelo incentivo a esposa! =)

    Parabéns pela eliminação, de pouco em pouco chegamos lá! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom essa alimentação light. Adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem disse que comida light não pode ser gostosa né?? Ainda mais quando a família está próxima para ajudar nessa difícil missão!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Tua alimentação é execelente e a determinação é algo fantástico!! Coisa boa que conseguiu eliminar mais 3 kilinhos do teu corpitcho :)

    Sobre af nos finais de semana, abafa heheeh. Eu faço tbm intercalado (vamos arrumar um nome bonitinho para nossa preguiça?? hahahaha)

    Meu marido agora que está me apoiando. Com o apoia da familia, parece que a gente se foca mais.

    Beijão no coração e uma linda semana para você :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!